kusanagi Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 To cheio de apostilas em pdf sobre suplementação e nutrição, infelizmente o rapidshare não tá dando pau aqui no computador, quem quiser manda o msn que eu envio. richard_rx@hotmail.com EDIT : Fizemos agora uma sala de ebooks http://www.ironpump.org/forum/forumdisplay.php?f=37
luks Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 Eu quero: lucasbgomes@hotmail.com Vlw !
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Adicionei ambos, é só me chamar que mando todos, tenho uns de treino tb.
douglas_ Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 helciodouglas@hotmail.com Se der você coloca um link ai pra galera poder baixar pq se não seu msn vai lotar,huhu. flw,abraços.
binho5 Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Qual é galera, vamos compartilhar! Alguem que já pegou posta um link do rapid ou megaupload.
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Já adicionado, só me chamar que já mando ! Abraços.
Pharmabio Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 E ai, kusa... Também quero... brenoabreumestrado@hotmail.com Valeu.
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 E ai, kusa... Também quero... brenoabreumestrado@hotmail.com Valeu. Tá sumido seu porra ! Ve se dessa vez não some denovo ! Abraços
Pharmabio Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Pode deixar. Estou mais assíduo, hehehe. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora