kusanagi Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 To cheio de apostilas em pdf sobre suplementação e nutrição, infelizmente o rapidshare não tá dando pau aqui no computador, quem quiser manda o msn que eu envio. richard_rx@hotmail.com EDIT : Fizemos agora uma sala de ebooks http://www.ironpump.org/forum/forumdisplay.php?f=37
luks Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 Eu quero: lucasbgomes@hotmail.com Vlw !
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Adicionei ambos, é só me chamar que mando todos, tenho uns de treino tb.
douglas_ Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 helciodouglas@hotmail.com Se der você coloca um link ai pra galera poder baixar pq se não seu msn vai lotar,huhu. flw,abraços.
binho5 Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Qual é galera, vamos compartilhar! Alguem que já pegou posta um link do rapid ou megaupload.
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 Já adicionado, só me chamar que já mando ! Abraços.
Pharmabio Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 E ai, kusa... Também quero... brenoabreumestrado@hotmail.com Valeu.
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 E ai, kusa... Também quero... brenoabreumestrado@hotmail.com Valeu. Tá sumido seu porra ! Ve se dessa vez não some denovo ! Abraços
Pharmabio Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Pode deixar. Estou mais assíduo, hehehe. Valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.