M.Atadouro Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 Tbm quero... e-mail: joao364@hotmail.com eh meu msn tbm..
GUILSILVA Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 Mandei para : ramyghandour@hotmail.com urakk@hotmail.com guilhermelsilva@ig.com.br E esse aqui voltou: erasmo.m@terra.com.br Os que forem msn avisem, msn é mais fácil pelo menos pra mim. opa blz ? amigo voce enviou mesmo pra guilhermelsilva@ig.com.br ? pois não recebi não , se possivel enviar denovo pra guilhermelsilva@ig.com.br com copia pra guilhermelsilva@bol.com.br eu agradeceria. Obrigado
Tuco Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 se puder manda pro meu tbm tuco_blg@hotmail.com agradeço ae
kusanagi Postado 6 de fevereiro de 2006 Autor Postado 6 de fevereiro de 2006 opa blz ? amigo voce enviou mesmo pra guilhermelsilva@ig.com.br ? pois não recebi não , se possivel enviar denovo pra guilhermelsilva@ig.com.br com copia pra guilhermelsilva@bol.com.br eu agradeceria. Obrigado Esses emails tao dando sempre algum pau, faz assim, me manda email eu respondo enviando com a apostila, pode ser? kusanagi_rx@yahoo.com.br
Sandroj Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Opa!! Se puder mandar o que tiver pra mim tb eu agradeço. sandro.junger@gmail.com
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 manda pra mim... elizio@makrokolor.com.br
lucimar Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 aproveita o embalo e manda pra mim... marcelobratti@gmail.com VALEU
kusanagi Postado 8 de fevereiro de 2006 Autor Postado 8 de fevereiro de 2006 Mandei nos três: sandro.junger@gmail.com elizio@makrokolor.com.br marcelobratti@gmail.com
Elizio Cavalcante Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 Mandei nos três: sandro.junger@gmail.com elizio@makrokolor.com.br marcelobratti@gmail.com valew msm.
zapatista Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 tbm gostaria de receber dholanda324@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora