Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEY PROTEIN (OPTIMUM) + MALTODEXTRINA (CARBOPLEX), tá certo?


rafajpa

Post Destacado

Boa Noite pessoal,

Negocio é o seguinte como eu disse antes, comprei o Wey pra me ajudar no processo de emagrecimento,e ganho de musculos (necesito ainda perder 10kg), comecei a tomar ele hoje, logo após o treino, mais ai que veio há duvida.. muitos me disseram la na academia q não adianta nada tomar só o wey puro com agua, que eh necessario ele ser misturado com maltodextrina(carboidrato rico), agora a minha duvida eh o seguinte.. eu to gordo ainda.. apos o treino o meu corpo necessita de carbo e proteina.. certo? no caso da proteina vai ser utilizado pelo way protein, e o carboidratos vao ser então aproveitado pelas minhas reservas de gordura ?? certo ?? ou terei mesmo assim q tomar essa merda de maltodextrina ''super hipercálorica'' !?? lembrando q eu tomo quando chego da academia lá pelas 19:00 substituindo meu jantar!!! só mais uma duvida.. e hora certa pra se tomar o way é logo apos o treino ? ou pode esperar uma meia hora ?? pois eu ainda faço umas abdominais em casa apos o treino.... posso mandar depois das abdominais certo ???? Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, eu faço o seguinte: Logo após o treino mando o Carboidrato (Malto) pra dentro e após 30-45 min do fim do treino mando o Whey com água.

Agora já vi gente dizendo que é pra mandar o Whey junto com o Malto logo após o treino.

Dá uma pesquisada aí e posta as tuas dúvidas que ainda possa ter.

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc n tem ainda mt massa corporea n é necessario tomar o malto no pos treino ja q quer apenas "perder" tome apenas o whey antes o povo tomavava logo pos treino agora ja ta tendo discussoes sobre toma-lo 30 a 45 minutos depos, eu na verdade digo q é mesma bosta ate pq vc tem cerca de 90 minutos para tomar qualquer suple ja q é nesse periodo q a sua taxa de insulina esta alta e consequentemente a absorcao do suple sera + rapida eu prefiro tomar logo pos treino!!!

agora nao deixe de jantar nao meu faca pelo menos um sanduixe natural a base de peito de frango c salada e sardinha!!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...