Visitante Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 qnto a carbos eu uso açucar no pos treino na falta do malto, po cara 1,30 depois do treino eu morro de fome pra esperar tanto pra comer Tira este açúcar aí e tome uma colher de mel. Na boa ????? Coma no pós treino bife de frango ou boi. Assim que eu chego do treino tomo uma colher de Mel, 15 minutos depois Amino 2222 da Optimun e 40 minutos depois 04 claras de ovos e dois bifes grelhados de Peito de Frango. Abs,
Visitante Bruno_luzze Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Tira este açúcar aí e tome uma colher de mel. Na boa ????? Coma no pós treino bife de frango ou boi. Assim que eu chego do treino tomo uma colher de Mel, 15 minutos depois Amino 2222 da Optimun e 40 minutos depois 04 claras de ovos e dois bifes grelhados de Peito de Frango. Abs, normalmente o povo usa malto no pos treino, q tem o ig muito mais alto do q o açucar, entao qndo num tenho malto eu uso açucar. falow abraços
Visitante Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 normalmente o povo usa malto no pos treino, q tem o ig muito mais alto do q o açucar, entao qndo num tenho malto eu uso açucar. falow abraços É uma questão de gosto, eu preferencialmente uso o mel. Abs....
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 deu pra sacar, mas como açicar é barato, e aqui nao tenhocustume de comprar mel vai o açucar msm valeu rapaz
lfmp87 Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Parem de ser frescos, e mandem 4 suspiros... e logo em seguida, batam 13 claras de ovos ni liquidificador.. prende a respiração e vira pra dentro.
Gustavo Ferreira Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 acabou meu whey, ae comprei um saco de farinha de soja e de extrato de soja, misturo duas colheres dos dois e a farinha de soja é a pior coisa do mundo, meu deus que coisa ruim, vai se f.
Reinaldo.Gomes Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 melhor voce comprar um whey glanbia ou salto's.
Post Destacado