CopHard Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Estou usando o Thermo Sport fazem 15 dias. Duas cápsulas em dia de treino e uma no dia do descanso, mas agora vou parar por uma semana e depois volto, fazendo esse mesmo esquema: 15 dias = SIM. 07 dias = NÃO. Os efeitos não são constantes, já teve vez de tomar uma cápsula pela manhã e depois ir dormir, e outro dia realmente fazer o efeito esperado (aumento dos batimentos cardíacos e disposição).
Pedro Batera Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 Depois de mto tempo voltei aki soh pra dizer q stacker eh um vicio! Pq vc toma em um dia, no outro vc acorda todo quebrado fudido, cansado, fadigado... Com isso, vc vai e toma outro! No outro dia vc fica pior ainda... Vai e toma outro, e vai indo. C vc nao c alimentar bem, e nao tomar suplementos vitaminicos, comeca a aparecer sintomas d gripe ou febre... eh foda! To pensando em comprar um q tenha menos efedrina. Stacker eh forte d mais, e depois do efeito t deixa mto fudido Abraco!
CopHard Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 Esse é o problema deste tipo de suplementação por longo período.
Taerone Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 OW PERU SEI LÁ AMKS PODE SER PSICOLOGICO ISSO QVC SENTE, EFEITO PLACEBO., MAS CONTINUE POSTANDO AEW DEPOIS PARA VERNMOS RESULTADOS. ABRAÇO!
tony_consultor Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 Cara eu tomei 6 comprimidos de Yellow, no 7 dia eu peguei uma febre tao forte que fiquei de cama 10 dias, logicamente parei de tomar... Quando acabou a febre e a gripe, peguei uma infeção ferrada no ouvido... estorou ateh meu timpano... Resumindo Gastei uma grana preta com remedios, consultas e deixei de ganhar 20 dias de trabalho pq sou autonomo... Mais acabou a gripe, e eu comei novamente, vamos ver o que vai dar estou hj com 92 kilos e 1.82
ZEN- Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 tb to afim de tomar stacker galera... problema são os colaterais né
ricardobastos Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 Cara eu andei tomando termobuterol xenadrine Xextreme da dynamize fat burn, e so palpitação e os cambal tenho um amigo que largou tudo isso e tomou o xenical da roche bicho o cara secou ele tinha colesterol altissimo caiu problema de pressão hoje ele sobe escadas correndo sem bufar. To começndo achar que esses termogenicos não servem de nada. Acho que vale a pena ver um médico antes.
monaco Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Ontém eu tomei pelo 1º dia o Yellow e senti a cabeça pesada, coração acelerado e de noite demorei muito para dormir. E hoje eu acordei com o coração batendo forte e com dor de garganta. Pelo que o pessoal falou tem gente que fica com gripe e acho que estou ficando. Esses sintomas que eu estou sentido são temporários ou vão ficar assim todos os dias que eu tomar Yellow? Vou ficar o final de semana sem tomar e segunda de manhã antes do treino vou voltar a tomar somente 1 capsula de yellow. Valew.
xandivc Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 Ae.. comecei a tomar hoje.... 18:00hrs.. to indo malhar as 19:00.. to com 19 anos, 1,69mtrs e 78kg,,,!!! vamo ve no q vai dar né!!!! abraços...
PMBC Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 cara.. falar que nao tira o sono é lenda, é um absurdo.. isso no seu caso.. porque no meu.. vixe durmi umas 2 horas soh qd tomei .. . cada organismo é um organismo... to achando fodasissimo... a unicas unicas coisas ruins é que suo o dia inteiro , e que me tira a porra do sono! ... flow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora