Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou usando o Thermo Sport fazem 15 dias.

Duas cápsulas em dia de treino e uma no dia do descanso, mas agora vou parar por uma semana e depois volto, fazendo esse mesmo esquema:

15 dias = SIM.

07 dias = NÃO.

Os efeitos não são constantes, já teve vez de tomar uma cápsula pela manhã e depois ir dormir, e outro dia realmente fazer o efeito esperado (aumento dos batimentos cardíacos e disposição).

• 2 semanas depois...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depois de mto tempo voltei aki soh pra dizer q stacker eh um vicio!

Pq vc toma em um dia, no outro vc acorda todo quebrado fudido, cansado, fadigado... Com isso, vc vai e toma outro!

No outro dia vc fica pior ainda... Vai e toma outro, e vai indo.

C vc nao c alimentar bem, e nao tomar suplementos vitaminicos, comeca a aparecer sintomas d gripe ou febre... eh foda!

To pensando em comprar um q tenha menos efedrina. Stacker eh forte d mais, e depois do efeito t deixa mto fudido

Abraco!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
:lol: Cara eu tomei 6 comprimidos de Yellow, no 7 dia eu peguei uma febre tao forte que fiquei de cama 10 dias, logicamente parei de tomar... Quando acabou a febre e a gripe, peguei uma infeção ferrada no ouvido... estorou ateh meu timpano... Resumindo Gastei uma grana preta com remedios, consultas e deixei de ganhar 20 dias de trabalho pq sou autonomo... Mais acabou a gripe, e eu comei novamente, vamos ver o que vai dar estou hj com 92 kilos e 1.82
Postado

Cara eu andei tomando termobuterol xenadrine Xextreme da dynamize fat burn, e so palpitação e os cambal tenho um amigo que largou tudo isso e tomou o xenical da roche bicho o cara secou ele tinha colesterol altissimo caiu problema de pressão hoje ele sobe escadas correndo sem bufar. To começndo achar que esses termogenicos não servem de nada.

Acho que vale a pena ver um médico antes.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontém eu tomei pelo 1º dia o Yellow e senti a cabeça pesada, coração acelerado e de noite demorei muito para dormir.

E hoje eu acordei com o coração batendo forte e com dor de garganta.

Pelo que o pessoal falou tem gente que fica com gripe e acho que estou ficando.

Esses sintomas que eu estou sentido são temporários ou vão ficar assim todos os dias que eu tomar Yellow?

Vou ficar o final de semana sem tomar e segunda de manhã antes do treino vou voltar a tomar somente 1 capsula de yellow.

Valew.

• 4 semanas depois...
Postado

cara.. falar que nao tira o sono é lenda, é um absurdo.. isso no seu caso.. porque no meu.. vixe durmi umas 2 horas soh qd tomei .. . cada organismo é um organismo...

to achando fodasissimo... a unicas unicas coisas ruins é que suo o dia inteiro , e que me tira a porra do sono! ... flow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...