Knjaz Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Agora, tenho uma dúvida. Alguém que tenha preparo RUIM (eu, por exemplo, que nunca faço aeróbico)... pode ter de alguma forma seus resultados de hipertrofia limitados por esse fato? Cara, não tem nada haver. Se você consegue treinar bem, se alimentar bem e descansar, você vai crescer. Agora subir um par de escadas e chegar ofegante é vergonhoso né? Um bom preparo físico não faz mal a ninguém...
urubufight Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Olá a todos. Eu também tenho barriga e dos lados um pouco de bacon também. Só que eu sou magro mesmo. Comecei faz quase 2 meses a malhar e mudei totalmente a alimentação. Como muito e em intervalos de 3 a 3 horas (mais ou menos). Nada de gordura, refrigerantes e doces. Muita fruta e sucos naturais sem açucar. Faço um treino ABC de Seg a Sex A - Peito - Triceps + Antebraço B - Perna + ABS C - Costas e Biceps Antes do treino eu tomo malto (4 colheres p/ 300ml de agua) Depois do treino que não dura mais do que 60 minutos eu tomo Whey com malto (2 colheres de Whey e 3 de malto p/ 300ml de leite desnatado). Depois do treino eu descanso bastante. EU CRESCI SIM !! Meus resultado foram bem legais pra mim. Acho que é pq comecei agora. A barriga diminuiu tb, mas ainda estou insatisfeito com ela. Bom a questão é que e eu acabo ingerindo muito CARBO e agora ?? O que eu faço pra compensar ? Valeu a todos (esse forum é o melhor da WEB)
Visitante Amazinggoldenboy Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Daniel, Os exercícios aeróbicos, para terem efeito, têm de ser feitos 3 vezes por semana por 30 minutos. Quando eu disse para pegar leve nos aeróbicos, eu estava me referindo à potência dos exercícios. Creio que a atividade ideal para você seria uma caminhada um pouco acelerada. AGB
urubufight Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Olá a todos. Eu também tenho barriga e dos lados um pouco de bacon também. Só que eu sou magro mesmo. Comecei faz quase 2 meses a malhar e mudei totalmente a alimentação. Como muito e em intervalos de 3 a 3 horas (mais ou menos). Nada de gordura, refrigerantes e doces. Muita fruta e sucos naturais sem açucar. Faço um treino ABC de Seg a Sex A - Peito - Triceps + Antebraço B - Perna + ABS C - Costas e Biceps Antes do treino eu tomo malto (4 colheres p/ 300ml de agua) Depois do treino que não dura mais do que 60 minutos eu tomo Whey com malto (2 colheres de Whey e 3 de malto p/ 300ml de leite desnatado). Depois do treino eu descanso bastante. EU CRESCI SIM !! Meus resultado foram bem legais pra mim. Acho que é pq comecei agora. A barriga diminuiu tb, mas ainda estou insatisfeito com ela. Bom a questão é que e eu acabo ingerindo muito CARBO e agora ?? O que eu faço pra compensar ? Valeu a todos (esse forum é o melhor da WEB) Então galera esqueci de avisar que sou novo no Forum e que aproveitei o post do nosso amigo Daniel já que a duvida é a mesma.
Visitante Amazinggoldenboy Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 urubufight, Para uma pessoa magra, o seu esquema de treinamento realmente está ótimo. É estranho você ter o biotipo magro e ainda assim ter bastante barriga. Será que não é uma questão postural ou um desequilíbrio muscular? Talvez fosse bom procurar um fisioterapeuta para avaliar isso. Agora, caso a sua circunferência abdominal seja realmente grande, não tem jeito, você precisa de perder gordura. E aí nós caímos no mesmo caso do Daniel. Sugiro você diminuir um pouco os carboidratos e pegar pesado nos abdominais. Espero ter ajudado, AGB
urubufight Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Valeu Amazinggoldenboy. Não é que eu tenho bastante barriga, mas é fiquei muito tempo sem fazer nada e só no computador... ai já viu né ? Mas eu vou fazer isso... pelo menos diminuir CARBO antes de dormir. Abraços
temudjin Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 O pneu sempre sobra , não tem jeito .
Visitante Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Entendido. Aerobicos 1x por semana +- entao? E quanto a caminhada /corrida? Devo fazer? Corrida de 40 a 45 minutos. Vai aumentar bastante seu batimento cardíaco e consequentemente ajudar na perca de peso. Fui......
Visitante Amazinggoldenboy Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 urubufight, Se você não tem muita barriga, o seu problema deve estar, em algum grau, relacionado com a postura. O fato de você ter passado muito tempo na frente do computador não é importante. Aliás, talvez isso tenha acentuado seu problema postural. Na verdade, a grande maioria das pessoas tem uma má postura. E uma simples correção nisso pode transformar alguém, do dia para a noite, de um pançudo para um esbelto, sem fazer qualquer exercício. Acho que você deveria dar uma olhadinha nisso. Bons treinos, colega, AGB
Dovak Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Urubufight, Vou te dar uma dica que meu endocrino me passou... se a idéia é perder gordura, a forma correta de usar a malto é essa: 300 ml de água 2 colheres de sopa cheias de Malto (qq marca, qq sabor) (tenho 100 kg, 1,82m, 15% de gordura) Tomar 100ml 15 minutos antes de iniciar a atividade durante o treino, um golinho por vez, intervaladamente até acabar. O lance é que na hora que você fizer a última série deve dar o último gole. Essa dica mudou completamente a velocidade da minha perda de gordura. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora