Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bicips atrofiado ou naum,ajudem nesse diagnostico...


murdocd3

Post Destacado

galera a 1 ano atras eu começei a ter problemas graves com estrias no peito e costas,tem estria que atravessa meu peito de um lado ao outro,então parei de malhar peito e costas para não agravar...mas sempre gostei de malhar,lazer mesmo,e como eu ja não malhava mais perna,só me restow malhar braço!!!!ou seja malhei por 3 meses apenas bicips e tricips,everyday,fazia muitas loucura tipo um dia eu malhava todos os exercios inverso,no outro tudu normal...a kestaum é q eu sofri na epoca qualker lesão ou desgaste ecessivo, e meu braço pormalhar todos os dias ele sempre tava quente e conseguentemente sempre GRANDE,mas depois dissu passei uns 2 meses sem malhar e quandu retornei naum consegui fazer nenhum exercicio...tipo eu fazia rosca direta cum mais de 20-20 voltei colocandu 10-10 e logo na primeira serie meu braço ja ficava dilatado ao "maximo" e na terceira serie entaum eu não conseguia fazer nenhum exercicio,mesmo usandu akeles pesinho coloridos q só os velhos usam...eu naum conseguia fazer siker uma serie.E ainda por cima mew braço tinha dores muitu fortes pensei ate em ir nu medico tomar algum remedio,eu passav uma semana pra ter condições de malhar novamente bicips ai ocorria a mesma coisa...

Alguem sabe o que aconteceu cumigu???é caso de atrofia???alguem ja teve algo parecido ?? podem me ajudar a recuperar essa musculatura??

indiretamente não consigu malhar mais quase nada porque u bicips ta prejudicandu o desempenho,pra vê minha situação cheguei a por 60-60 nu supino hoje cum 20-20 sintu um desgaste que nunca senti botandu os grandes pesos do meu alge,tow totalmente sem força e resistencia nesse musculo,chega a ser ridiculo,um cara de 1,85m e 100kg colocandu pesos de iniciantes e fazendu careta!pq a dor nu exercico as vezes chega a ser insuportavel....AJUDEM -ME!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pelo que percebi aqui nu forum ninguem gosta de ler mais que 3 linhas de texto,fiz um texto com muita coisa,pra tonar bem detalhado minha situação du qual até o momento é desconhecida e não conheço a solução,parece que as pessoas aui gostam é de bate papo,não gostam de ver todas as informações de uma vez,pra poder ficar enchendu de perguntinhas :evil: como:ondi se machucou,ondi,a dor era muitu grande,faz quantu tempo,?!?!!afff....vamu lar gente vamu largar de koira,tanta gente entrou nu topico e ninguem tentow ajudar...

o problema continua....

e a esperança de ser ajudado tambem...

eu sei que ir nu medico seria o mais indicado,mas tenho um problema no joelho que ate hoje não consigu fazer agachamento(exercicio),ia todo ano no medico e eles falavam que aos 18 anos ia normalizar,hoje tenho 20 e estou na mesma.

ajudem-me se possivél...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa seção deste fórum é pouco visitada, não como a de treinamento e suplementos. Bom, eu acho que vc fez algumas coisas erradas. Primeiro, não se pode treinar o mesmo músculo todos os dias porque vc pode entrar em overtraining, que é o sobretreinamento. O músculo acaba catabolizando. Vc tem que dar um tempo para o músculo descansar e para ele poder crescer, ganhar mais músculos e não ficar apenas inchado. Agora é ter paciencia e treinar direitinho. Tente treinar um músculo apenas uma vez por semana. Falou?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa seção deste fórum é pouco visitada, não como a de treinamento e suplementos. Bom, eu acho que vc fez algumas coisas erradas..

Cara fiz muitas coisas erradas...mas um dos culpados foram as estrias que ai tive que deixar de malhar peito e costa por um 1 ano e pouco só agora estou malhandu novamente eles e mesmo amlhando series de 20 quando esquento estica tudo e aumenta as estrias...

malhandu todu dia meu biceps tava sempre quente e assim sempre grande,e conseguentemente por malhar todus us dias aumentei muitu os pesos...

alguem pode dizer como é o processo de recuperação de alguem que atrofiou o musculo ou teve algum lesão grave por overtraining????

tou malhando bem leve,mas não mudou muitu nem na força nem na resistencia,tow até incapaz de fazer series longas...e ja faz mas de ano o periodo que malhava desse jeito erradamente...

ajudem aê...e sobre o forum...e phoda mas muita gente tirandu suas duvidas de lesões nas outras sessões, o furum perde muitu em organização, acho que os moderadores de LESÕES deveriam ser mas rigidos,garantindo assim a evolução desta sessão que ainda é pouco vista,sem mutivo por que quem nunca se lesionou malhandu que atire a primeira pedra... :) hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...