Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera to precisando da ajuda de vcs!to com uma dor miserável entre punho e cutuvelo desconfio q seja tendinite pelo q reparei nos outros tópicos.O fato é q quando vo malhar rosca (bíceps)eu sinto uma dor insuportável no antebraço até parece q é la no osso!Será q um gelinho vai resolver meu problema?O q vcs acham?Por favor me ajudem!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante DECA na mente
Postado

Acontece a mesma coisa comigo, estou usando um spray chamado FLUIDO IBAZA, ele é um tonificante muscular que serve para curar artrites e lesões em cavalos e outros animais.A dor alivia em uns 60 porcento quando ele é usado na hora em que se está treinando.

Postado

Eu só sinto dor no antebraço quando faço rosca direta, se eu não estiver devidamente aquecido. Por isso, faça series de aquecimento a primeira serie com metade do peso, depois uma com 80% do peso que pretende pegar e 3-4reps no max. E aí comecem as series na vera. Ou testem outras barras. w ou reta.

Dor nos ossos e tendões significam que seus musculos se desenvolveram rápidos, mais os ligamenots e tendoes não, e por isso não estão suportando, isso é comum em quem usa aes.

Postado

Essa dor é comum, chama-se DOR DOS FRANGO BOBÃO!

oS QUe tentam pegar mais peso do que podem, achando que vão crescer mais, e se fodem.

simples, só reduzir a carga

Postado
Essa dor é comum, chama-se DOR DOS FRANGO BOBÃO!

oS QUe tentam pegar mais peso do que podem, achando que vão crescer mais, e se fodem.

simples, só reduzir a carga

No caso da rosca direta, a dor do frango bobão, ocorre na coluna e não no antebraço. O cara poe mais peso do que pode, e pra fazer a barra subir joga o corpo pra tras. Fica então indo pra tras na subida e pra frente na descida, como um pendulo. É feião e força a coluna.

Visitante DECA na mente
Postado

Só tenho uma coisa a dizer :quem não bota peso não cresce! e FRANGO é quem tem menos de 45 de braço coisa em que eu não me enquadro!

Postado
Só tenho uma coisa a dizer :quem não bota peso não cresce! e FRANGO é quem tem menos de 45 de braço coisa em que eu não me enquadro!

CONCORDO: quem não bota peso, não cresce.

DISCORDO: Ser frango tb é uma questão de atitude.

Postado

Posta uma foto sua, então

Visitante DECA na mente
Postado

eu ñ boto foto minha porque eu ñ preciso me espor na internet para agradar um monte de cueca!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...