Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no ante braço

Amauri henrique ribeiro

Post Destacado

ae galera to precisando da ajuda de vcs!to com uma dor miserável entre punho e cutuvelo desconfio q seja tendinite pelo q reparei nos outros tópicos.O fato é q quando vo malhar rosca (bíceps)eu sinto uma dor insuportável no antebraço até parece q é la no osso!Será q um gelinho vai resolver meu problema?O q vcs acham?Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Visitante DECA na mente

Acontece a mesma coisa comigo, estou usando um spray chamado FLUIDO IBAZA, ele é um tonificante muscular que serve para curar artrites e lesões em cavalos e outros animais.A dor alivia em uns 60 porcento quando ele é usado na hora em que se está treinando.

Link para o comentário

Eu só sinto dor no antebraço quando faço rosca direta, se eu não estiver devidamente aquecido. Por isso, faça series de aquecimento a primeira serie com metade do peso, depois uma com 80% do peso que pretende pegar e 3-4reps no max. E aí comecem as series na vera. Ou testem outras barras. w ou reta.

Dor nos ossos e tendões significam que seus musculos se desenvolveram rápidos, mais os ligamenots e tendoes não, e por isso não estão suportando, isso é comum em quem usa aes.

Link para o comentário

Essa dor é comum, chama-se DOR DOS FRANGO BOBÃO!

oS QUe tentam pegar mais peso do que podem, achando que vão crescer mais, e se fodem.

simples, só reduzir a carga

No caso da rosca direta, a dor do frango bobão, ocorre na coluna e não no antebraço. O cara poe mais peso do que pode, e pra fazer a barra subir joga o corpo pra tras. Fica então indo pra tras na subida e pra frente na descida, como um pendulo. É feião e força a coluna.

Link para o comentário

Visitante DECA na mente

Só tenho uma coisa a dizer :quem não bota peso não cresce! e FRANGO é quem tem menos de 45 de braço coisa em que eu não me enquadro!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...