shaokanx Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Ai pessoal, como vcs sabem a creatina foi proibida mesmo, hj eu fui comprar na loja de suplemntos e so tinha da midway, segundo os vendedores diseram so esta marca nacional q esta liberada para venda, gostaria de saber de vcs se esta e boa mesmo? pq eu tomava da optium, me diz se vale a pena pegar a Creatine Way 7500 300g q custa R$54 ou a de 100g q ta por R$24.
ThunderCat Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Procure em outras lojas de suplmentos na sua cidade ou então compre pela internet. Sinceramente, Midway é uma merda. 100g midway= 24, então 300g seriam 72 reais, aqui na minha cidade comprei nature best 300g por R$60. Busque na internet, q vc encontra marcas melhores.
PMBC Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 midway é uma merda! fizerem até campanha de boicote ..
Leandro_Calibrados Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 Fera n é mt confiavel nao + se quiser arriscar e ver se valeu a pena ne tentar va enfrente + o aconselhavel é vc pula fora abracos!!
shaokanx Postado 24 de março de 2006 Autor Postado 24 de março de 2006 dai pessoal valeu, so q ta complicado cara, achar creatina agora, mais valeu pela dica.
Guembezão Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 Em qq loja tem... nego so fica meio com o pé atras em vender pra qualquer um por causa dessa proibiçao idiota (mas aqueles lixos que aparecem na tv pra vender continuam liberados) E nenhuma creatina ta liberada... o cara so devia ter dessa mesmo e quis empurrar pra vc. Outro dia eu vi um site que tinha ainda, mas nem lembro qual foi... da uma procurada.... ou ve se o Madruga num arruma pra vc. Falow.
Guembezão Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 E ja que tinha esquecido : compre de outra marca
shaokanx Postado 4 de abril de 2006 Autor Postado 4 de abril de 2006 e da rainha? sendo q a creatina rainha e a mais nova fabricado no brasil, porem sua mateira prima e importada, algum sabe dizer se e boa? ou se ja tomaram? Obs: rainha marca de agua mineral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora