Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Meu malto acabou! o q tomar no pos treino junto com o whey, so tenho grana dia 09!

Sinto muito por vc Alex. Mas porra, não ter R$ 10,00 pra pagar um kilo de malto é f***.

A situação tá preta, hem!!

Mel pode ser uma solução, mas creio que uma garrafa que dure até dia 9 vai sair perto de R$10 tb.

Acho q nesse seu caso, o jeito é tascar açucar no whey. Mas bota pra valer.

Flw

Postado
Eu uso leite fat free: 90calorias, 0 de gordura , 12g de acucar e mais 13g de proteina.. :wink:

o q acham? vale a pena?

Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, no pós-treino, vc tem que tomar de 0,8 a 1,5g de carbo por kilo corporeo, ou seja se vc tem 80Kg, tem que tomar de 64g a 120g, e vc vem e fala em 12g de carbo de um leite, provavelmente lactose que é de lenta digestão. Além disso dessas 13g de proteina, 80% é caseina que tb é de lenta digestão.

Postado

Sinto muito por vc Alex. Mas porra, não ter R$ 10,00 pra pagar um kilo de malto é f***.

A situação tá preta, hem!!

Mel pode ser uma solução, mas creio que uma garrafa que dure até dia 9 vai sair perto de R$10 tb.

Acho q nesse seu caso, o jeito é tascar açucar no whey. Mas bota pra valer.

Flw

Ta feio mesmo mano, o esquema é o seguinte: eu comprei 2 potes de whey 2,270 kilos e 2 kilos de malto, meu dinheiro zerou. O problema foi q emprestei 1 kilo de malto prum amigo e ele n me pagou! Mas ja resolvi o problema, minha m~e me emprestou 20 reais pra comprar!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...