Maquiavel Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Meu malto acabou! o q tomar no pos treino junto com o whey, so tenho grana dia 09!
Maquiavel Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 Toma porrada!!! Vou da porrada no seu cu otario!
ThunderCat Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Meu malto acabou! o q tomar no pos treino junto com o whey, so tenho grana dia 09! Sinto muito por vc Alex. Mas porra, não ter R$ 10,00 pra pagar um kilo de malto é f***. A situação tá preta, hem!! Mel pode ser uma solução, mas creio que uma garrafa que dure até dia 9 vai sair perto de R$10 tb. Acho q nesse seu caso, o jeito é tascar açucar no whey. Mas bota pra valer. Flw
cochicalifa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Eu uso leite fat free: 90calorias, 0 de gordura , 12g de acucar e mais 13g de proteina.. o q acham? vale a pena?
ThunderCat Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Eu uso leite fat free: 90calorias, 0 de gordura , 12g de acucar e mais 13g de proteina.. o q acham? vale a pena? Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, no pós-treino, vc tem que tomar de 0,8 a 1,5g de carbo por kilo corporeo, ou seja se vc tem 80Kg, tem que tomar de 64g a 120g, e vc vem e fala em 12g de carbo de um leite, provavelmente lactose que é de lenta digestão. Além disso dessas 13g de proteina, 80% é caseina que tb é de lenta digestão.
Maquiavel Postado 2 de abril de 2006 Autor Postado 2 de abril de 2006 Sinto muito por vc Alex. Mas porra, não ter R$ 10,00 pra pagar um kilo de malto é f***. A situação tá preta, hem!! Mel pode ser uma solução, mas creio que uma garrafa que dure até dia 9 vai sair perto de R$10 tb. Acho q nesse seu caso, o jeito é tascar açucar no whey. Mas bota pra valer. Flw Ta feio mesmo mano, o esquema é o seguinte: eu comprei 2 potes de whey 2,270 kilos e 2 kilos de malto, meu dinheiro zerou. O problema foi q emprestei 1 kilo de malto prum amigo e ele n me pagou! Mas ja resolvi o problema, minha m~e me emprestou 20 reais pra comprar! Valeu!
B0mb4d0SP Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Toma veneno pra frango que ajuda... Toma vergonha nessa cara feia tenho um leite morno aqui pra voce tomar, quer?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora