Nardoni Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 AI GALERA, QUERO COMPRAR UMA ALBUMINA... MAS ANDEI VENDO Q TEM ALBUMINAS AI DE VÁRIAS GRAMAS DE PROTEINA...VÍ DE 8G,20G, 28G...QUAL DEVO COMPRAR??? E SE DEVO COMPRAR UMA ALBUMINA PURA....JÁ TOMO WHEY
Leandro_Calibrados Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 fera se tem q ver essa qtd de proteina em relacao ao q o produto oferece pq tem umas q vao aparecer assim em 80 gr do produto vem 28 agora em otra pode aparecer em 15 gr do produto vem 8 gramas de proteina entao esta compensa + abracos!!
Focos Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 aproveitando o tópico... tipo eu tomarei whey no pós treino e antes de dormir como 7 claras de ovo, então tomarei a albumina soh de manhã ao acordar, albumina pura da Saltos, quantas gramas eu tomo ? com água ? abraços
LnCohim Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 para de escrever assimmmmmmmmm caralho!
LaNCe Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 para de escrever assimmmmmmmmm caralho! É. É coisa de boiola
leomoussa Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Eu já disse q isso era coisa de viado desde o primeiro tópíco desse zé ruela.
Visitante Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Albumina pura e da Salto's.Ela tem 11 gramas de proteína por colher.Tome ela com Leite Desnatado que dá uma melhorada no gosto e você ingeri mais proteínas. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora