Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o imbecil se nao sabe nao posta, primeiro o outro la em cima falando que o arnold tem 7 cm de queixo!! ai o outro me chega e fala que toma hgh pode prejudica o organismo, pesquisa primeiro , se nao for o suficiente fala com quem entende do assunto, e depois nem precisa vim posta aqui blz ferinha??

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ow bombado2006 nao diferente dos outros bombados vc eh ignorante e burro,primeiro eu li uma materia nao sei onde mas q tem provas que o arnold teve que se operar para reduzir uma diferenca de 7cm(ou mm) q ele tinha no queixo por causa do uso decriminado do hormonio do crescimento e eh vc que tem q provar que o uso do hgh sublingual nao causa efeitos colaterais pois meu amigo tava usando e com o tempo ele ficou parecendo um gnomo com as orelhas desprorpocionais com a mao gigante e outros problemas agora se isso pra vc nao eh efeito colateral eh pq vc ja eh deformado por natureza um um defeitinho a mais em vc talvez ate possa nao ter tanta aparencia.

Sim to inda para a terceira semama de uso e eu estou gostando dos resultados desde que eu comecei a usa-lo perdi 3 kg sem exforco e to tendo um bom rendimento na academia e tbm to dando uma boa inchadinha.No fim do pote eu volto aqui e falo como foi os resultados dele.

Postado
Ow bombado2006 nao diferente dos outros bombados vc eh ignorante e burro,primeiro eu li uma materia nao sei onde mas q tem provas que o arnold teve que se operar para reduzir uma diferenca de 7cm(ou mm) q ele tinha no queixo por causa do uso decriminado do hormonio do crescimento e eh vc que tem q provar que o uso do hgh sublingual nao causa efeitos colaterais pois meu amigo tava usando e com o tempo ele ficou parecendo um gnomo com as orelhas desprorpocionais com a mao gigante e outros problemas agora se isso pra vc nao eh efeito colateral eh pq vc ja eh deformado por natureza um um defeitinho a mais em vc talvez ate possa nao ter tanta aparencia.

Sim to inda para a terceira semama de uso e eu estou gostando dos resultados desde que eu comecei a usa-lo perdi 3 kg sem exforco e to tendo um bom rendimento na academia e tbm to dando uma boa inchadinha.No fim do pote eu volto aqui e falo como foi os resultados dele.

nao confunda hormonio propriamente dito com estimulante.

o hgh ou igf-1 são simplesmente estimulantes da producao de hormonio do crescimento, de resultado duvidoso e que na minha opniao tem acao muito mais no psicologico do cara.

ja o hormonio, esse sim, pode causar acromegalia.

Visitante ruibarbas
Postado

heuahueaheua o cara fico parecendo um duende todo desproporcional tomando pro-hgh sublingual??? otima PIADA muito engraçada mesmo...bah

• 1 mês depois...
Postado

Ae galera, desculpem minha ignorancia, mas o GH DA UNIVERSAL serve melhor para que propósito ?

Tipo, li uma reportagem que dizia que ele era ótimo pra perder gordura e ganhar massa magra, em outras palavras: "serve pra definir"

E li uma outra dizendo que ele faz você "crescer" legal.

O que me pareceu dizer: "GH inxa você"

Eu to querendo dar uma emagrecida principalmente no abdomem, eu acho que deve haver alguns musculos "definidinhos" aqui em baixo dessa gordurinha, e por isso já estou tomando um CLA e um TERMOGENICO para me ajudarem na queima da gordura.

O GH da UNIVERSAL iria me ajudar ou me deixar com um aspect inxado ou gordinho ?

valeu aee

Postado

nao confunda hormonio propriamente dito com estimulante.

o hgh ou igf-1 são simplesmente estimulantes da producao de hormonio do crescimento, de resultado duvidoso e que na minha opniao tem acao muito mais no psicologico do cara.

ja o hormonio, esse sim, pode causar acromegalia.

Falou tudo...

o mais engraçado é q as pessoas relatam aumento de força , ganho de massa muscular.. sendo q nem o proprio GH puro e verdadeiro causa isso. :roll:

Postado

Oi gente... tomei esse GH MAX... tava querendo dar uma definida... faço natação...

tava tomando 2 comprimidos pela manhã em jejum.. 2 antes de treinar e 2 ao deitar... blz...

tenho 1,77 cm peso 73 Kg... ganho massa com muita facilidade... mas eu não comprei o produto com essa finalidade.. e sim para emagracer e definir..

tá... mas dai eu comecei a inchar... ganhei peso... dai eu diminui e passei a tomar 2 comprimidos por dia... mesmo assim tava sentindo que tava inchando... principalmente no peitoral... agora eu parei de tomar... o pote ainda tá na metade... e eu tô estudando e trabalhando demais e ando sem tempo pra tomar...

Caro colegas... o que vcs sugerem... largo mão desse GH ou tomo 1 comprimido por dia nos dias de treino?

Abraços,

Luiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...