Visitante stramonium Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Bom, somente cuide-se com o overtraining... mas vc mudou o treino, não é? e rapidinho... qual foi o motivo?
Knjaz Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Porque o que você falou não é de todo errado, e eu não queria ficar treinando daquela forma por muito tempo, mesmo embora estivesse eficiente o meu treino. Treinei 3 semanas só pra dar uma mudada mesmo.
Visitante Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Galera.....o feijão com arroz é PEITO X TRÍCEPS e COSTAS x BÍCEPS e se parar para pensar sobre músculos auxiliares este SERIA o melhor treino, porém não existe fórmula certa na musculação e o que determina o que é bom para você ou não é: 1º - Genética 2º - Alimentação 3º - Treino correto, intenso e com raiva ( Determinação ) 4º - Dedicação 5º - Descanso Abs,
Visitante stramonium Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Galera.....o feijão com arroz é PEITO X TRÍCEPS e COSTAS x BÍCEPS e se parar para pensar sobre músculos auxiliares este SERIA o melhor treino, porém não existe fórmula certa na musculação e o que determina o que é bom para você ou não é: 1º - Genética 2º - Alimentação 3º - Treino correto, intenso e com raiva ( Determinação ) 4º - Dedicação 5º - Descanso Abs, Treino correto = um dos fatores predominantes, ok?... Então, a divisão errada entre os grupos musculares, que proporcione o não atendimento do tempo mínimo de recuperação muscular, inquestionavelmente fere tal fator... isto é fato...
Knjaz Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Treino correto = um dos fatores predominantes, ok?... Então, a divisão errada entre os grupos musculares, que proporcione o não atendimento do tempo mínimo de recuperação muscular, inquestionavelmente fere tal fator... isto é fato... È, mas aí você está esquecendo o princípio da alternância de treinos. Não dá pra ficar eternamente no peitoxtríceps e costaxbíceps.
Visitante stramonium Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Não, não esqueço não... veja q mencionei divisão errada q não respeite tempo mínimo de recuperação... peito/bíceps, costas/tríceps, peito/costas, bíceps/tríceps... pode-se fazer tranqüilamente... deve-se inclusive, como vc disse, haver essa alternância, mas desde q não ocorra trabalho de sinergistas em dias consecutivos, como eu expliquei anteriormente...
Visitante Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Não, não esqueço não... veja q mencionei divisão errada q não respeite tempo mínimo de recuperação... peito/bíceps, costas/tríceps, peito/costas, bíceps/tríceps... pode-se fazer tranqüilamente... deve-se inclusive, como vc disse, haver essa alternância, mas desde q não ocorra trabalho de sinergistas em dias consecutivos, como eu expliquei anteriormente... Mas isso é óbvio.......se todos não sabem deveriam saber. Mas tem um porém também : Se o cara tiver um descanso ideal com uma alimentação personalizada, ele pode sim fazer PEITO x COSTAS e BÍCEPS x TRÍCEPS tipo, Segunda, Terça, Quinta e Sexta e descansar na Quarta, Sábado e Domingo. Fui......
lalala Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Eu acho q o "errado" de se malhar peito x biceps | costa x triceps é,no dia posterior,vc pegar o musculo secundario e fazer 3 exercicios,com 3 series cada e 12 repetições...se vc chegar e fazer 1 exercicio com 2-3 series,acho q n teríamos tantos problemas assim. exemplo q eu acho equivocado: A supino ret inclinado crucifixo ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA SCOTT B puxada frente remada terra PULLEY TESTA FRANCES
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora