Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante stramonium
Postado

Bom, somente cuide-se com o overtraining... mas vc mudou o treino, não é? e rapidinho... qual foi o motivo?

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque o que você falou não é de todo errado, e eu não queria ficar treinando daquela forma por muito tempo, mesmo embora estivesse eficiente o meu treino.

Treinei 3 semanas só pra dar uma mudada mesmo.

Postado

Galera.....o feijão com arroz é PEITO X TRÍCEPS e COSTAS x BÍCEPS e se parar para pensar sobre músculos auxiliares este SERIA o melhor treino, porém não existe fórmula certa na musculação e o que determina o que é bom para você ou não é:

1º - Genética

2º - Alimentação

3º - Treino correto, intenso e com raiva ( Determinação )

4º - Dedicação

5º - Descanso

Abs,

Visitante stramonium
Postado
Galera.....o feijão com arroz é PEITO X TRÍCEPS e COSTAS x BÍCEPS e se parar para pensar sobre músculos auxiliares este SERIA o melhor treino, porém não existe fórmula certa na musculação e o que determina o que é bom para você ou não é:

1º - Genética

2º - Alimentação

3º - Treino correto, intenso e com raiva ( Determinação )

4º - Dedicação

5º - Descanso

Abs,

Treino correto = um dos fatores predominantes, ok?... Então, a divisão errada entre os grupos musculares, que proporcione o não atendimento do tempo mínimo de recuperação muscular, inquestionavelmente fere tal fator... isto é fato...

Postado

Treino correto = um dos fatores predominantes, ok?... Então, a divisão errada entre os grupos musculares, que proporcione o não atendimento do tempo mínimo de recuperação muscular, inquestionavelmente fere tal fator... isto é fato...

È, mas aí você está esquecendo o princípio da alternância de treinos. Não dá pra ficar eternamente no peitoxtríceps e costaxbíceps.

Visitante stramonium
Postado

Não, não esqueço não... veja q mencionei divisão errada q não respeite tempo mínimo de recuperação... peito/bíceps, costas/tríceps, peito/costas, bíceps/tríceps... pode-se fazer tranqüilamente... deve-se inclusive, como vc disse, haver essa alternância, mas desde q não ocorra trabalho de sinergistas em dias consecutivos, como eu expliquei anteriormente...

Postado
Não, não esqueço não... veja q mencionei divisão errada q não respeite tempo mínimo de recuperação... peito/bíceps, costas/tríceps, peito/costas, bíceps/tríceps... pode-se fazer tranqüilamente... deve-se inclusive, como vc disse, haver essa alternância, mas desde q não ocorra trabalho de sinergistas em dias consecutivos, como eu expliquei anteriormente...

Mas isso é óbvio.......se todos não sabem deveriam saber.

Mas tem um porém também : Se o cara tiver um descanso ideal com uma alimentação personalizada, ele pode sim fazer PEITO x COSTAS e BÍCEPS x TRÍCEPS tipo, Segunda, Terça, Quinta e Sexta e descansar na Quarta, Sábado e Domingo.

Fui......

Postado

Eu acho q o "errado" de se malhar peito x biceps | costa x triceps é,no dia posterior,vc pegar o musculo secundario e fazer 3 exercicios,com 3 series cada e 12 repetições...se vc chegar e fazer 1 exercicio com 2-3 series,acho q n teríamos tantos problemas assim.

exemplo q eu acho equivocado:

A

supino ret

inclinado

crucifixo

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA SCOTT

B

puxada frente

remada

terra