Visitante Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 JR, E vai treinar ombro quando? Velhinho foi só uma metáfora......tipo: Quando treino esta variante é: PEITO ( 03 exercícios ) COSTAS ( 03 exercícios ) ABS ( 02 exercícios ) ############################# BÍCEPS ( 02 exercícios ) ANTEBRAÇO ( 01 exercício ) TRÍCEPS ( 02 exercícios ) OMBRO ( 02 exercícios ) TRAPÉZIO ( 01 exercício ) ############################# Sacou ????
Visitante Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Eu acho q o "errado" de se malhar peito x biceps | costa x triceps é,no dia posterior,vc pegar o musculo secundario e fazer 3 exercicios,com 3 series cada e 12 repetições...se vc chegar e fazer 1 exercicio com 2-3 series,acho q n teríamos tantos problemas assim. exemplo q eu acho equivocado: A supino ret inclinado crucifixo ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA SCOTT B puxada frente remada terra PULLEY TESTA FRANCES E aí cara ?????? Estava sumido, tudo beleza ????? Um abraço,
lalala Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 tou n heheh eu geralmente posto na hora do rango lá na empresa hehé é q não ta tendo muito o q postar abraços .
Visitante Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 tou n heheh eu geralmente posto na hora do rango lá na empresa hehé é q não ta tendo muito o q postar abraços . Realmente o fórum está morto com farofa........ Muito devagar !!!!!! Abs,
Knjaz Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Velhinho foi só uma metáfora......tipo: Quando treino esta variante é: PEITO ( 03 exercícios ) COSTAS ( 03 exercícios ) ABS ( 02 exercícios ) ############################# BÍCEPS ( 02 exercícios ) ANTEBRAÇO ( 01 exercício ) TRÍCEPS ( 02 exercícios ) OMBRO ( 02 exercícios ) TRAPÉZIO ( 01 exercício ) ############################# Sacou ???? Sim, vai treinar junto com o braço.
Maquiavel Postado 15 de abril de 2006 Postado 15 de abril de 2006 Treinei durante 3 meses: Peito x Tríceps, Costa x Bíceps, Ombro x Perna. Mudei meu treino há 1 mes pra Peito x Bíceps, Costa x Tríceps, Ombro x Perna. To gostando desse treinamento. Quando completar 3 meses de treino vou mudar novamente pra: Ombro x Costa, Peito x Perna, Bíceps x Tríceps O importante é sempre ta modificando a sequencia tbm, por exemplo: Peito: supino reto, supino inclinado e crucifixo inclinado. Quando for fazer essa sequencia de novo, mude pra: supino reto, crucifixo inclinado, supino inclinado
GuilhermeBnu Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Stramonio vc simplesmente MANDOU MUITO BEM CARA !!! nota 10 Mas ainda digo o treino de peito/triceps segundas o de ombro/perna nas quartas e costas/biceps nas sextas são MUITO bons talvez a melhor sequencia.
Visitante Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Stramonio vc simplesmente MANDOU MUITO BEM CARA !!! nota 10 Mas ainda digo o treino de peito/triceps segundas o de ombro/perna nas quartas e costas/biceps nas sextas são MUITO bons talvez a melhor sequencia. Não existe a "melhor" nem a "pior" em musculação, saca ???? Existe a melhor adaptação do seu corpo a determinado treino. Abs,
Visitante stramonium Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Peraí... pior existe sim... não venha me dizer q tem organismo q se adapta com divisão errada q eu do um murro na mesa aqui...
Visitante Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Peraí... pior existe sim... não venha me dizer q tem organismo q se adapta com divisão errada q eu do um murro na mesa aqui... UHUHUHUHUHU !!!!!!!!!!!! Calma aí velhinho...........relaxa. Abs, Júnior
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora