Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horário pra CLA


R0ck

Post Destacado

Com certeza o colega acima deve ser de alguma marca concorrente da Arnold , pois em todos os topicos dele ele so fala isso.

Cuidado amigo, cuidado com o que vc fala sem provas.

Va no site da ANVISA que o Registro do MS esta la a sua disposiçao ok

Se nao sabe usar me escreva que eu te explico ok[

Olha amigo, eu não sou de nenhum laboratório, mas me preocupo com a saude das pessoas; com relação ao site da anvisa, por favor, me ensine a verificar o registro do MS, pois assim estará fazendo um grande favor, não só a mim, mas á todos que puderem ler este tópico.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Com certeza o colega acima deve ser de alguma marca concorrente da Arnold , pois em todos os topicos dele ele so fala isso.

Cuidado amigo, cuidado com o que vc fala sem provas.

Va no site da ANVISA que o Registro do MS esta la a sua disposiçao ok

Se nao sabe usar me escreva que eu te explico ok

seria muito interessante vc postar esse registro, jeancarlocapone.

eu, por exemplo, passo longe de todo e qq produto da Arnold Nutrition (acredito que este seja o nome fantasia da empresa). não confio em uma empresa que me engana de suas origens. acho uma atitude bastante desonesta e repugnante. acho que deveria existir um boicote quanto aos produtos dessa marca.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeancarlocapone disse:

Caro amigo, va no site abaixo , ponha a palvra que vc quer ...ex: dymatize , ou Integralmedica ou Arnold, clique em pesquisar e sairá todos as situaçoes de todos os produtos, bem como se é nacional ou importa.

Procure se informar melhor ok

http://portal.anvisa.gov.br

ótimo post, jeancarlocapone.

já achamos um nome por trás da Arnold Nutrition: LUCIANE NICOLAU DOS SANTOS NOGUEIRA. A marca tem autorização para importar produtos, modificar o conteúdo, embalagem, data de validade, entre outros aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pote da Nature's Best, e estou na dúvida se tomo as capsular de uma só vez, como já disseram em alguns faqs aqui ou tomo antes das refeições, meia hora antes.

Não irei tomar as 4 caps tomarei 3 por dia já que o danado é caro e acho que vou tomar 2 potes.

** Já tenho acompanhamento de nutricionista nas refeições e faço aerobicos antes que levantem essa dúvida!!

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...