Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GALERA PERDER 5 KG EM UMA SEMANA TEM JEITO?

BRUNINHO

Post Destacado

Postado

GALERA PRECISO PERDER 5KG~, MINHA MULHER ME LARGOU E EUTENHO QUE FICAR BONITÃO PARA ARRANJAR OUTRA MELHOR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

QUAL DIETA DEVO FAZER, AJUDEM ME É SÉRIO SE POSSÍVEL DIGA ALUGUM SUPLEMENTO PARA SER TOMADO JUNTO COM A DIETA.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

5kg em uma semana? Tarefa difícil, mas não impossível.

Você terá que fazer uma dieta foda, e um exercício aeróbico, todos os dias, por + ou - 40 minutos. Pode tomar Xenadrine que auxilia na queima de gorduras.

E não esquenta não que mulher tem pra cacete por aí...

Postado

Cara, não diria impossivel, mas dificil!!!!

Voce devera fazer uma dieta a base de proteinas e ingerindo pouca quantidade de carboidratos e gorduras..faca de cinco a seis reifeicoes por dia, coma pouco em cada uma delas, faca exercicios aerobicos todo dia, mas varie entre esteira, bicicleta!!!Tente fazer espinning, ingira muita agua tbm!

Postado

Em 2002-07-01 21:51, vanessinha_fjv escreveu:

tsc tsc :roll: num eravc bruninho q já tava cortadassoooooo???

com o corpo super maneiro??????

real, é o cara que ficou sarado em 30 dias. Rasgado e traçado! Ninguém lembra?

• 3 anos depois...
Postado

Fera negocio é vc comer mt fruta minimo de carbo bem poco mesmo quase zero ja q em apenas 1 semana seu organismo nao ficara tao debilitado c a qtde minima de carbo agora se for + de 1 semana esqece, faca estera minimo ai de 45 minutos aumente a concentracao de fibras e proteinas..beba mt agua para eliminar as toxinas + rapidamente agora massa magra sua veio vai po pau suicida isso mas ja q quer ai vai fundo

abracos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...