Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar ou não cortar carboidrato depois das 18:00 ?


GUILSILVA

Post Destacado

Sim tenho uma boa alimentaçao balanceada mas cortei carboidrato da ultima refeiçao.

já cheguei no peso que quero , meu objetivo é buscar definiçao agora.

já defini bem , só na parte abdominal que tem um pouco de gordura que tá meio dificil definir mas tou com ajuda de winstrol pra isso , além de uma suplementaçao de whey protein.

Cortei os carbo do jantar , meu jantar é 300 gramas de frango , sei que depois de pronto ele perde umas 50 gramas ou seja vai pra 250 gramas de frango com cebola , alho e tomate.

Além é claro de uma salada antes do jantar.

seria bom continuar entao comendo só isso no jantar ?

treino faz 1 ano já , tou fazendo aerobico segunda , quarta e sexta , 1 hora corrida na esteira ou bicicleta + musculaçao treinando pesado.

Obrigado

A resposta é sim, está no caminho certo companheiro.....

Se quer secar, continue na dieta, os aeróbicos e treine pesado.

Para dar um gás maneiro, antes de dormir, tome albumina com água.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A resposta é sim, está no caminho certo companheiro.....

Se quer secar, continue na dieta, os aeróbicos e treine pesado.

Para dar um gás maneiro, antes de dormir, tome albumina com água.

Fui...

vlws amigo , vou continuar assim.

Só de final de semana que como carboidrato de noite , porque acabo saindo pra jantar fora , ou como na casa de parentes e tals ai não tem como.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade eu acho que o ideal é saber o horário do seu treino. Se vc treina depois das 6, vc vai ter que ingerir carboidratos depois deste horário, senao, pode eliminar sim.

Consuma frutas, pois elas tem frutose, que pra sua saúde será algo interessante. Frutas possuem uma dose de carboidratos que serão benéficas consumidas com moderação.

Espero ter ajudado.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu quiser posso comer carbo as 12 horas e tiras a tarde toda de sono neh, dormir a tarde toda.

Isso de falar que dpeois de certo horario não é bom comer isso não existe. Oque se diz é pra evitar carboidrato perto da hora do sono. Coisa mais obvia do que isso não tem logica.

Depois das 18 não se pode comer, e se voce for dormir só as 0 horas, :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consuma frutas, pois elas tem frutose, que pra sua saúde será algo interessante. Frutas possuem uma dose de carboidratos que serão benéficas consumidas com moderação.

onde vc viu que a frutose traz benefícios para a saúde? não seria as vitaminas, minerais e fibras das frutas que as tornam benéficas pra saúde não? acho que vc se confundiu cara.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu quiser posso comer carbo as 12 horas e tiras a tarde toda de sono neh, dormir a tarde toda.

Isso de falar que dpeois de certo horario não é bom comer isso não existe. Oque se diz é pra evitar carboidrato perto da hora do sono. Coisa mais obvia do que isso não tem logica.

Depois das 18 não se pode comer, e se voce for dormir só as 0 horas, :-?

O cara está procurando DEFINIÇÃO e ele pode substituir depois da 18:00 os carboidratos por frutas e proteína.

Qual o problema nisso ??????

Nem ele, nem ninguém aqui disse que ele tem que ficar com fome após as 18:00.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara está procurando DEFINIÇÃO e ele pode substituir depois da 18:00 os carboidratos por frutas e proteína.

Qual o problema nisso ??????

Nem ele, nem ninguém aqui disse que ele tem que ficar com fome após as 18:00.

Fui....

Isso que estou dizendo.

Porque cortar o carbo depois de determinado horario???

Por acaso seu corpo pensa: "Bom, agora jah passou das 18 horas, agora se comer carbo eu estoco como gordura"

Totalmente errado isso, e foi isso que eu quis dizer acima.

A relação do horario com o comer ou nao comer esta equivocada..

Por exemplo, como nao comer carbo depois das 18 se ele só vai dormir bem mais tarde..

Isso que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horario do treino e hora de durmir sao variaveis interessantes.

mas num aspecto geral isso eh bobagem, queria saber quem inventou essa de cortar depois das 18, pq nao depois das 19? ghehehe

o fato é que se vc cortar vai perder massa

oq pode fazer é diminuir

agora o ideal é escolher denoite, carbos de baixo indice glicemico e fibrosos.

eu nunca cortei o carbo denoite e sempre sequei legal, agora ja experimentei cortar denoite e sequei tb, mas perdi muita massa e muito pique no treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que estou dizendo.

Porque cortar o carbo depois de determinado horario???

Por acaso seu corpo pensa: "Bom, agora jah passou das 18 horas, agora se comer carbo eu estoco como gordura"

Totalmente errado isso, e foi isso que eu quis dizer acima.

A relação do horario com o comer ou nao comer esta equivocada..

Por exemplo, como nao comer carbo depois das 18 se ele só vai dormir bem mais tarde..

Isso que eu quis dizer.

Valeu aí.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...