Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO: PERDENDO BARRIGA MANTENDO MASSA MAGRA !


Visitante ubi

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brigadão pela força djvicentin =)

Eu também não me lembro de ter postado minha dieta e nem minha série na academia, apenas falei que faço bastantes abdominais, portanto floko, acho que você viajo legal.

Bom, hoje já to com a dieta pra postar pra vocês.

Tipo, como ela é cheia de lista de subsituições, não tem como eu postar tudo que eu posso comer, vou postar o "padrão".

Só pra constar, o meu índice de gordura corporal estava em 11,6%.

---------------------------------------------------------------------////

Hoje suei MUITO no treino, fazia 3 exercícios diferentes e já ia pro banheiro lavar o rosto e passar um papel pra tirar o suor.

E olha que eu DIFICILMENTE suo. Fiquei espantado. Acho que é reflexo do ripped fast.

--------------------------------------------------------------------////

Quanto ao CLA, a nutricionista falou que conhecia o produto e ele realmente AJUDAVA ( não fazia milagre) bastante na manutenção do peso das pessoas.

Ela não conhecia o Ripped Fast.

E ainda me falou que o uso de chá verde é muito bom, não prejudica a saúde, não tem efeitos colaterais negativos e ainda ajuda a reestruturar a flora intestinal =)

--------------------------------------------------------------------////

Café da Manhã:

-> Leite desnatado ( 200ml ) batido com uma fruta.

-> 1 fatia de pão integral com requeijão light ( pouco ) ou margarina.

-> 1 fruta.

Colação:

-> 1 fruta ou barra de cereal ou clube social integral

Almoço:

-> 5 colheres de arroz

-> 1 concha pequena de feijão

-> 1 fatia de carne magra ( sem ser frita )

-> Vegetais e salada

Lanche:

-> Leite desnatado ( 200 ml ) batido com uma fruta.

-> Sanduiche de pão integral com queijo minas.

Jantar:

-> Sopa de vegetais com carne ou 3 colheres de arroz com meia lata de atum light ( SEM ÓLEO ).

No pré e pós treino, como não estou tomando whey ou nada parecido, ela me recomendou tomar uma vitamina 40 minutos antes de ir pro treino e ao voltar tomar novamente uma vitamina batida com mel.

Amanha continuo postando os resultados do treino novamente.

Falow ae pra todos que estão acompanhando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão mesmo pela força Azrrael =)

É muito bom acordar e perceber que aquela barriguinha que te encomodava tanto esta indo embora, e no lugar dela já da pra sentir que a qualquer momento você pode ver os tão sonhados "gominhos" hehehe.

Eu ia postar mas me esqueci, quando começei a malhar, mais ou menos 21 dias, eu estava pesando 65kg, e agora estou com 61kg. Foi MUITO MUITO RÁPIDO, isso que esta me animando mais.

Fato que antes devo ter perdido alguma massa magra, mas não me importava, se minha barriga estivesse acabando eu continuaria assim.

Fui na nutricionista ela fez as medições e tudo mais, falo que já estava "magro" para a minha altura ( 1,68 ), e meu indice de gordura estava em 11,6% que segundo ela esta muito abaixo do que seria uma pessoa gorda ( mais que 20% ).

Ela me receitou todo um programa alimentar e estou seguindo ele certinho.

To muito feliz com os resultados, e espero que você também consiga resultados tão bons pra você quanto os meus estão sendo pra mim.

ps: NÃO AGUENTO MAIS CHÁ VERDE O.o , 2 copos por dia, mas estão valendo a pena.

fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão mesmo pela força Azrrael =)

É muito bom acordar e perceber que aquela barriguinha que te encomodava tanto esta indo embora, e no lugar dela já da pra sentir que a qualquer momento você pode ver os tão sonhados "gominhos" hehehe.

Eu ia postar mas me esqueci, quando começei a malhar, mais ou menos 21 dias, eu estava pesando 65kg, e agora estou com 61kg. Foi MUITO MUITO RÁPIDO, isso que esta me animando mais.

Fato que antes devo ter perdido alguma massa magra, mas não me importava, se minha barriga estivesse acabando eu continuaria assim.

Fui na nutricionista ela fez as medições e tudo mais, falo que já estava "magro" para a minha altura ( 1,68 ), e meu indice de gordura estava em 11,6% que segundo ela esta muito abaixo do que seria uma pessoa gorda ( mais que 20% ).

Ela me receitou todo um programa alimentar e estou seguindo ele certinho.

To muito feliz com os resultados, e espero que você também consiga resultados tão bons pra você quanto os meus estão sendo pra mim.

ps: NÃO AGUENTO MAIS CHÁ VERDE O.o , 2 copos por dia, mas estão valendo a pena.

fui !

É isso aí cara, olha só minha dieta:

Café da Manhã:

2 fatias de pão light com requeijão light

1 copo de leite desnatado

Lanche da Manhã:

1 Barra de Ceral Light

1 Copo de água de coco (aprox 330 ml)

Almoço:

1 Escumadeira de Arroz

1 Concha de feijão

1 Bife (Carne ou Frango)

Lanche da Tarde:

1 Barra de Cereal

Jantar:

Salada à vontade (alface, pepinos, tomate, cenoura)

Ovos de Codorna

1 Bife (Carne ou Frango)

Estou tomando o Stacker 3 com Efedrina e também o chá verde, em média 2x ao dia, 1 xícara por vez. Corro todos os dias aproximadamente 30 min, faço muitas barras, flexões e exercícios para tríceps e estou procurando mais informações sobre os exercícios abdminais pois pelo que li aqui não adianta apenas fazer o exercício com muitas repetições... Como é o seu treino de abdominais atualmente? Quantas vezes por semana? Tenho 24 anos, 1,76m, 75 Kg aprox. Abraços e parabéns pelos resultados obtidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara beleza ?

Seguinte....só uma opinião.

Minha nutricionista me aconselhou a comer uma fruta ao invés de uma barra de cereal no café da manhã pelo fato de que a barra de cereal tem algumas kcal a mais do que a fruta, além de ter outras substancias que seriam melhor a gente evitar.

Bom, quando aos abdominais.

Eu trabalho abdominais TODOS os dias da semana ( tirando sabado e domingo ), segundo o que andeis pesquisando os músculos precisam em média de 24 horas pra se "recuperarem". Por isso, todos os dias trabalho eles.

Faço em média 500 por dia. Todos com caneleiras nos braços.

Como so frango ainda, uso caneleiras de 5 kg em cada braço.

Faço abdominais normais com as pernas elevadas, no espaltar, laterais, infra, um que eu nao sei o nome que você fica deitado pedalando no ar e fazendo uma rotação para um lado e para o outro....

Tem dado certo cara, pelo menos, em menos de 1 mês fazendo isso já to notanto diferenças NOTAVEIS na barriga.

Tem mais, o que andeis pesquisando foi que abdominais realizados sem as caneleiras ou pesos são melhores para quem quer perder barriga, e que os abdominais utilizando peso são melhores para fazer os gominhos crescerem. ( me desculpe se falei bobagem )

E como o TERMOGENICO, o CLA e a dieta estão dando conta das gordurinhas, eu na musculação to tentando dar conta dos musculos do abdomen, porque o que descobri foi que quando mais músculos você tem no local mais dificil é a "criação de gordura" no local.

Por isso, to tentando trabalhar forte o abdomem, e ir lentamente removendo a gordura com os suplementos e a dieta.

Acho que é isso, me desculpe se acabei falando d+ ou falei besteira !

Abraço cara ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada notou uma coisa ontem que esqueci de falar.

Desde que eu começei a combinar esses produtos nunca mais tive espinhas, e olha que eu sempre tinha uma ou duas espinhas no rosto.

Estou a quase 1 mês sem espinhas.

Tirando no começo ( quando apareceram 3 espinhas ) eu nunca mais tive espinhas, bom pra mim tem alguma ligação com os suplementos, porque realmente nunca fiquei tanto tempo sem ter uma espinha no rosto.

Abraços !

Meu próximo post vai ser pra terminar o "diário", falando o que senti, se funcionou, se ajudou, se vou continuar com o "tratamento" e coisas do tipo...

Se alguem quiser que eu continue postanto depois dos treinos eu posto com maior prazer, ou se alguem quiser perguntar alguma coisa eu também respondo na boa =)

Intão, falowww ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara beleza

eu tenho 1,85 de altura 72 kg e nem sei qto % de fat mais eu tenho umas banhas

eu queria perder isso

eu estou no exterior no momento , mais qdo voltar irei a um nutricionista

tipo

eu nem to parecendo tao frango agora

se eu "secar"

vou parecer magrelao ou nao?

to com medo disso

eu queria ficar tanquinho e depois crescer dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...