Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor líquido para misturar a creatina?

Post Destacado

Postado

Ae galera to com creatina aqui, posso mistura ela com qualq liquido ? Pode ser Leite com Todi , Ou com hipercalorico? pq com agua pura e ruim pra cacete

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sim, recomendo que não misture com nada quente e nem com cafeína.

Cara, me explica por que não misturar com coisa quente.

Eu tomava com água morna e uma colher de malto e assim ela ficava perfeitamente dissolvida. Com água fria fica mais dificil a dissolução.

E Pala, pra mim creatina pura e agua não tem gosto, ou seja é gosto de água. Qual é a marca da que vc tá tomando?

Postado

Cara to ligado q com agua da gosto de nada , mais me da enjuo quase vomito , parece q e remedio , eu acho q e trauma quando era pekeno , ae boto a metade de um copo e uma pouco de todi , e bota 5g de creatina e balanço , depois tomo tranquilo .

Cara to tomando Creatina xtreeme , a creamaX . Comprei Junto com amigo meu , dei 40 reais na net ta 55 reais 290 gramas paguei muito bem , ela e importada , elae 100% pure creatina micronizada , parece ser boa , eu ia compra da natural best , eu acho q isso , ia paga 65 reais , mais nem paguei , um amigo meu falo q creatina e tudo msm + tem q ser micronizada e por dose de 5 grams tem q aver 5.000mg de creatina pura , se tive isso compra xD , vamo ver se e boa , comecei a toma hj .

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...