Postado 3 de junho de 200619 anos tira o pullover da sua série... ele não enfatiza tanto o peitoral quanto outros exercícios como por exemplo o crucifixo, q foi o q a galera tanto falou ai
Postado 4 de junho de 200619 anos faz supino reto com halter, inclinado com halter e crucifixo, desce tudo, tudo mesmo, fazendo 3 series para cada e o suficiente, com halter, o intensidade aumenta demasiadamente, apenas testa um dia, faz o moviemento lento, descendo abaixo da linha do peito e juntando os halteres no topo, aposto como sentiras muito mais do que fazer um monte de exerceio com barra, talvez ate fique demais e tenha que fazer somente 2 series no ultimo exercio p peito, como t disse, testa e depois me diz, no outro dia acordaras com uma dor estupida no peitoral, dando o descanso correto com boa alimentacao, iras desenvolver bem mais rapido o peitoral
Postado 5 de junho de 200619 anos tira o pullover da sua série... ele não enfatiza tanto o peitoral quanto outros exercícios como por exemplo o crucifixo, q foi o q a galera tanto falou ai É verdade, o pullover solicita bastante os latíssimos do dorso (grande dorsal) também. Troca pelo crucifixo (reto, a princípio) que já fica beleza.
Postado 5 de junho de 200619 anos Autor Valeu mesmo ae pessoal pela ajuda, ajudaram bastante. Meu treino de peito ficará assim então. Supino reto (com barra) Supino inclinado ( com alteres) Crucifixo reto Acho que agora o peitoral vai ficar legal. Abraços ae.
Postado 5 de junho de 200619 anos Valeu mesmo ae pessoal pela ajuda, ajudaram bastante. Meu treino de peito ficará assim então. Supino reto (com barra) Supino inclinado ( com alteres) Crucifixo reto Acho que agora o peitoral vai ficar legal. Abraços ae. Faz primeiro o crucifixo, ok? depois os supinos...
Postado 5 de junho de 200619 anos Autor Faz primeiro o crucifixo, ok? depois os supinos... Ok amigo, mas pq devo começar pelo crucifixo? Obrigado pela ajuda.
Postado 5 de junho de 200619 anos Pq o crcifixo é um exercicio isolador do peitoral. E os supinos são exercicios compostos.
Postado 5 de junho de 200619 anos Autor Pq o crcifixo é um exercicio isolador do peitoral. E os supinos são exercicios compostos. Amigo, sem querer ser impertinente, há como vc explicar-me a diferença de exercicio isolador e composto? Muito obrigado mesmo.
Postado 5 de junho de 200619 anos Um exercicio isolador é aquele que vc não utiliza musculos auxiliares na sua execução. O crucifixo é um desses exercicios. O supino inclinado, por exemplo utiliza ombro e triceps na execução, portanto é composto. Faça primeiro um exercicio isolador pra atacar o musculo em questao e depois parta para os compostos. Antes de começar a malhar um grupo muscular é necessário realizar um aquecimento pra não se lesionar, ok?
Postado 5 de junho de 200619 anos ganha-se mais massa com exercicios compostos do que com exercicios isoladores, por isso opte sempre por exercicios compostos nas suas rotinas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.