Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faz supino reto com halter, inclinado com halter e crucifixo, desce tudo, tudo mesmo, fazendo 3 series para cada e o suficiente, com halter, o intensidade aumenta demasiadamente, apenas testa um dia, faz o moviemento lento, descendo abaixo da linha do peito e juntando os halteres no topo, aposto como sentiras muito mais do que fazer um monte de exerceio com barra, talvez ate fique demais e tenha que fazer somente 2 series no ultimo exercio p peito, como t disse, testa e depois me diz, no outro dia acordaras com uma dor estupida no peitoral, dando o descanso correto com boa alimentacao, iras desenvolver bem mais rapido o peitoral

Postado
tira o pullover da sua série... ele não enfatiza tanto o peitoral quanto outros exercícios como por exemplo o crucifixo, q foi o q a galera tanto falou ai

É verdade, o pullover solicita bastante os latíssimos do dorso (grande dorsal) também. Troca pelo crucifixo (reto, a princípio) que já fica beleza.

Postado

Valeu mesmo ae pessoal pela ajuda, ajudaram bastante.

Meu treino de peito ficará assim então.

Supino reto (com barra)

Supino inclinado ( com alteres)

Crucifixo reto

Acho que agora o peitoral vai ficar legal.

Abraços ae.

Postado
Valeu mesmo ae pessoal pela ajuda, ajudaram bastante.

Meu treino de peito ficará assim então.

Supino reto (com barra)

Supino inclinado ( com alteres)

Crucifixo reto

Acho que agora o peitoral vai ficar legal.

Abraços ae.

Faz primeiro o crucifixo, ok? depois os supinos...

Postado
Pq o crcifixo é um exercicio isolador do peitoral. E os supinos são exercicios compostos.

Amigo, sem querer ser impertinente, há como vc explicar-me a diferença de exercicio isolador e composto?

Muito obrigado mesmo.

Postado

Um exercicio isolador é aquele que vc não utiliza musculos auxiliares na sua execução. O crucifixo é um desses exercicios. O supino inclinado, por exemplo utiliza ombro e triceps na execução, portanto é composto. Faça primeiro um exercicio isolador pra atacar o musculo em questao e depois parta para os compostos.

Antes de começar a malhar um grupo muscular é necessário realizar um aquecimento pra não se lesionar, ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...