Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma maneira de "treinar" fora da academi

Post Destacado

Postado

aew bombados :D

bom.. vou ser muito breve...

no momento nao estou fazendo nada.. mas daqui algum tempo pretendo comecar a trabalhar denovo e alguns meses depois.. facul \o/ xD

mesmo querendo entrar numa academia... nao conseguiria.. pois minha grana eh pouca... e nao teria tempo....

quais sao os exercicios q eu poderia fazer em casa??? lembrando q.. nao tenho equipamento nenhum =/

barra?? flexao??? alguma coisa mais???

vamos deixar a alimentacao "de lado" dessa vez... e me digam com q frequencia posso fazer os exercicios?? quantas series??

sou extremamente ignorante nisso... mas nao quero ficar parado e frango xD lembrando q... sai da porcaria do exercito agora... alem de faxinar muito bem.. jah paguei ate a morte e corri em direcao ao infinito diversas vezes...

19 anos

2,03m

90 kg

ou seja.. um frango desgracado :lol:

ps.:

existe um bug com o firefox.. na hora do posting ele da um loop loko na tela de login... =/

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é,o mozilla da problema no login mesmo...por isso tou no konqueror...sim,começando por barra/paralela/e flexao,ah,abdomen tb, daria para aklguma coisa...mas lembrando q é na academia o mais recomendado...mas ja q vc n pode ne,...e se desse,com 2 halteres daria para fazer alguns outros exercicios.

• Moderador
Postado

vamos deixar a alimentacao "de lado" dessa vez... e me digam com q frequencia posso fazer os exercicios?? quantas series??

Teu treino já tá uma merda e ainda quer deixar a alimentação de lado...aí que tu não vai conseguir nada mesmo. É melhor ficar vendo tv que economiza energia.

Postado

flexao (com cadeiras, no ar), barra fixa (frente, tras), abdominal (normal, na barra e prancha sao os mais basicos), agachamento ate o chao, pular corda, correr na praça

qdo eu tava sem $$ pra acad, era essa minha rotina

qtde de repeticoes, series, etc, vc descobre

se achar facil, pode enxer uma mochila com livros e colocar nas costas

pra ab, se for fazer os 3 tipos, aconselho prancha, barra, normal. nessa mesma ordem e serie os 1os exercicios do treino... antes de tudo

eh melhor fazer isso do q ser sedentario...

Postado

Teu treino já tá uma merda e ainda quer deixar a alimentação de lado...aí que tu não vai conseguir nada mesmo. É melhor ficar vendo tv que economiza energia.

eu sabia q ia ter alguma resposta do tipo...

meu amigo... quando disse... ""de lado" dessa vez" foi pq nao queria misturar as coisas.. com treinamento e alimentacao... sou extremamente imbecil nisso.. e tenho muitas duvidas.. POR ISSO... eh melhor deixar a alimentacao "de lado" dessa vez.... :D

bom.. vamos comecar.. :lol:

o q eh uma paralela?? Oo agachamento ate o chao?? oO

tipo.. andei lendo o forum.. e o pessoal aqui q faz academia tem todo um cronograma de exercicios.. tipo.. terca soh braco.. quarta soh peito... sei lah...

como posso dividir isso nas barras, flexoes, etc??

quantos minutos dura o treinamento de vcs??

dizem q muito exercicio "queima o musculo".. isso eh verdade?? oO

correr d+ vai me fazer "secar"??

no treinamento... devo "levantar peso" ate acabar as minhas forcas?? quando vou saber q ele chegou ao fim?? xD

existe algum livro, tutorial na net ensinado as 1001 formas de se fazer uma flexao?? uahuahauha sei lah.. forcando mais o braco.. o peito.. xD

vlw pelas respostas aew :lol: vlw mesmo... :lol:

se puderem acrescentar algo mais... agradeco muito :lol:

• Moderador
Postado
meu amigo... quando disse... ""de lado" dessa vez" foi pq nao queria misturar as coisas.. com treinamento e alimentacao... sou extremamente imbecil nisso.. e tenho muitas duvidas.. POR ISSO... eh melhor deixar a alimentacao "de lado" dessa vez.... :D

ok, mas repito que um não funciona sem o outro :wink:

o q eh uma paralela?? Oo agachamento ate o chao?? oO

isso é paralela:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... stDip.html

isso á agachamento:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Qua ... Squat.html

como posso dividir isso nas barras, flexoes, etc??

exercícios que trabalham uma mesma musculatura vc faz num dia, e exercícios que trabalhem outras musculaturas vc faz em outro, por exemplo: fazendo barra, vc trabalha costas e bíceps, então num dia vc faz barra pela frente, barra fechada, faz exercícios pra bíceps etc, e no outro dia vc faz flexão e tríceps que trabalham a mesma musculatura.

quantos minutos dura o treinamento de vcs??

o recomedado é no máximo 1 hora por sessão de treinamento para não catabolizar demais o corpo.

dizem q muito exercicio "queima o musculo".. isso eh verdade?? oO

sim, por isso que eu disse que o treinamento não pode durar muito.

correr d+ vai me fazer "secar"??

não só secar mas vai fazer vc perder massa muscular também.

no treinamento... devo "levantar peso" ate acabar as minhas forcas?? quando vou saber q ele chegou ao fim?? xD

dentro de cada exercício, é bom que vc faça as últimas repetições no limite de sua força, mas sempre tomando cuidado com a técnica perfeita de execução para não se machucar. vc vai saber quando não conseguir mais mover o peso :lol:

existe algum livro, tutorial na net ensinado as 1001 formas de se fazer uma flexao?? uahuahauha sei lah.. forcando mais o braco.. o peito.. xD

não existe 1001 formas. vc pode fazer normalmente com os dois braços, pode fazer com os braços mais fechados juntando os cotovelos ao corpo, e pode fazer com um braço somente.

se puderem acrescentar algo mais... agradeco muito :lol:

sim.....COME DIREITO!!!!

Postado

ele pode fazer um guerrilla cardio também, aí ele entraria como substituto do aeróbico, no caso a corrida, além de te condicionar melhor o GC não traz perda de massa muscular...

falando em GC, alguém já viu aqueles elásticos que atletas usam pra treinar, em especial jogadores de futebol?? funciona assim, alguém segura as duas pontas do elástico atrás de vc, e então vc vai no pique tentando correr pra frente... será que daria pra treinar GC com um elástico desses? e alguém já viu pra comprar??

• 1 mês depois...
Postado

desculpe a demora... tava viajando :D

mas mesmo com esse treinamento porco e me alimentando direito ganhei alguma coisa... nao sei quanto.. mas ganhei xD

o problema eh q eu to com uma panca enorme... diusahdisaudhsaiuhd e esse guerrilha cardio iria me ajudar muito... soh q o problema eh q eu nao faco a minima ideia do q seja xD alguem pode me explicar???

Postado

ai vai alguns exercicios "genericos"

"supino humano" (peito)

pague a sua coroa ow sua namorada .. deite na taboa de passar roupa pessa pra pessoa fika reta ai tu pega ela com os braços flexionados desce ate a altura do peito e suba novamente 3 series de 10

"rosca direta na bicicleta" (biceps)

pegue o seu camelo (bicicleta) segure na parte do quadro flexione o juelho pra nao afetar a coluna faça movimentos puxando a bike pra cima e desça ate em baixo depois suba novamente e por assim vai ..

3 de 10

"remada no guarda roupa" (costas)

envolva uma corda em seu armario sente em frente e puxe a corda com os braços colados no corpo ... faça isso ate o guarda roupa dá 3 voltas no seu quarto

"milho lateral" (ombro)

como vc diz ser frango.. entao pegue duas latinhas de milho coloke uma em cada mao e em pé flexione um pokinn o braço depois se abre o braço estilo cristo redentor e depois desce fikando com braço paralelo ao corpo faça 3 series de 10 repetiçoes...

"pão frances" (press frances) ..(triceps)

pegue uma bisnaga de pao françes levante seu braço acima da cabeça depois movendo so o antibraço desça a bisnaga ate a nuk e volte pra posiçao inicial .. 3 x 10

issu ae parceiru

tem exercicio de peito ombro biceps triceps e costas ..

bom proveitu ...

(disculpe a brinkadeira )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...