Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu queria saber sobre o uso de suplementos, eu fui na loja especializada em suplementos e o vendedor me falou que a qualidade com que vc ganha massa muscular quando usa Whey Protein é bem melhor, os resultados podem nao ser tão rapidos, mai sao de qualidade.

1.82m e com 58kg. treino de seg a sex vai faze 2 meses.

Eu tenho 16 anos e queria tomar alguma coisa pra axuliar no ganho de massa magra, eu sou magro hehehe mais não sou tão definido, pq tem gente que é magro e bem definido.

To gostando é da minha barriga hehehe faço abdominal todos os dias e ja percebi um resultado hahaha tbm tirei liquidos no alomoço, só 40 minutos depois. Mais voltando ao assunto, sera que é gastar dinheiro fora comprando uma whey protein e uma malto..? ou comprar so um hipercalorico, mais num quero acomular gordura, ouvi falar bem do massa nitro NO2 da probiotica.

como que funciona o hipercalorico para ganhar massa muscular pq ele é lotado de carboidratos, peço que me passem os horarios para tomar mesmo que por enquanto seja so para conhecimento..

Pelo que andei lendo o certo é:

pré-treino 30-45m tomar Maltodextria

Pós-treino ate 40m tomar uma dose de whey ou whey + malto (pra treinos mais intensos)

Eu fui na medica e ela me falou que eu cresci e meu peso não acompanhou e quando eu parar de crescer eu começo a engordar.

queria tambem saber, por exemplo eu malho de seg a sex e quase todos os dias de noite eu jogo bola no meu predio, chego em casa cansadão mesmo, sera que eu tenho que parar com isso para não interferir no ganho de massa, pra num perde caloria, os cara ja tão ate tirando onda, "caaaaaaara ja te falei para queto aí se vai perde caloria" hahahahah mais percebi que ganhei uma boa resistencia.

é foda, eu to no inicio são muitas duvidas.

mais obrogado.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Opa !

fala ae cara ...

1º - Jogar futebol não vai diminuir sua massa magra se você estiver se alimentando e treinando corretamente, se não não teria tantos jogadores de futebol com físicos exelentes.

Futebol é praticamente corre-corre, sendo assim ele seria como um exercício aeróbico, que atua sob a gordura do seu corpo. O futebol vai dificultar sim que você ganhe peso, pois ele vai estar sempre "eliminando" as calorias que foram ingeridas no dia-a-dia, portanto, como você é bem magro e pretende ganhar peso acho melhor que jogue menos futebol sim.

2º - É bom sim suplementar com whey, é um suplemento "certo" de que dá algum resultado, mesmo que seja a longo prazo. Tomando direitinho pode estar certo que ele vai ajudar bastante.

3º - Na minha opinião, acho melhor você tomar os suplementos "classicos" que são: whey protein, malto, abulmina, dextrose.... E ficar longe dos que possam lhe trazer efeitos colaterais desnecessários como é o caso do NO2 ou qualquer outro suplemento que altere o funcionamento padrão do seu organismo.

RESUMINDO:

-> Se quer engordar pra depois definir seus músculos pare de jogar bola todos os dias como falou, isso só vai deixa-lo mais magro. Se gosta muito de jogar bola procure jogar com menos frequencia.

-> Apesar de você ser novo e não precisar muito disso, não é jogar dinheiro fora suplementar com whey ou qualquer outro suplemento classico se você seguir uma dieta correta e treinar bem.

Abraços !

Postado
Eu queria saber sobre o uso de suplementos, eu fui na loja especializada em suplementos e o vendedor me falou que a qualidade com que vc ganha massa muscular quando usa Whey Protein é bem melhor, os resultados podem nao ser tão rapidos, mai sao de qualidade.

1.82m e com 58kg. treino de seg a sex vai faze 2 meses.

Eu tenho 16 anos e queria tomar alguma coisa pra axuliar no ganho de massa magra, eu sou magro hehehe mais não sou tão definido, pq tem gente que é magro e bem definido.

To gostando é da minha barriga hehehe faço abdominal todos os dias e ja percebi um resultado hahaha tbm tirei liquidos no alomoço, só 40 minutos depois. Mais voltando ao assunto, sera que é gastar dinheiro fora comprando uma whey protein e uma malto..? ou comprar so um hipercalorico, mais num quero acomular gordura, ouvi falar bem do massa nitro NO2 da probiotica.

como que funciona o hipercalorico para ganhar massa muscular pq ele é lotado de carboidratos, peço que me passem os horarios para tomar mesmo que por enquanto seja so para conhecimento..

Pelo que andei lendo o certo é:

pré-treino 30-45m tomar Maltodextria

Pós-treino ate 40m tomar uma dose de whey ou whey + malto (pra treinos mais intensos)

Eu fui na medica e ela me falou que eu cresci e meu peso não acompanhou e quando eu parar de crescer eu começo a engordar.

queria tambem saber, por exemplo eu malho de seg a sex e quase todos os dias de noite eu jogo bola no meu predio, chego em casa cansadão mesmo, sera que eu tenho que parar com isso para não interferir no ganho de massa, pra num perde caloria, os cara ja tão ate tirando onda, "caaaaaaara ja te falei para queto aí se vai perde caloria" hahahahah mais percebi que ganhei uma boa resistencia.

é foda, eu to no inicio são muitas duvidas.

mais obrogado.

Cara, vc está muuito abaixo do seu peso..

Eu no seu lugar nem pensava em definição....pq com esse peso vc deve ter um percentual de gordura muuito baixo..

Crescer definido ja é dificil...pra vc q está muito abaixo do peso fica mais complicado ainda...

Eu compraria um bom hipercalorico...juntamente com maltodextrina e albumina...pense em ganhar massa (e muita) primeiramente...

Aí depois tu define...

O vendedor falou uma coisa correta, a whey protein te proporciona somente massa magra....ja o hipercalorico PODE proporcionar um acumulo de gordura....mas no seu caso se mandar a Whey vai demorar muuuito pra ver resultado..

Vc é novo ainda....essa fase dos 16 pros 18 tera um "up" muito grande..

Eu chegaria pelo menos a uns 68 kilos a base de hipercalorico, otima alimentação e treinos...pra depois começar a mandar whey.

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...