Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera.... estou treinando a apenas 1 mês, e estou tomando como suplemento, malto + albumina, e ja começaram a me dar results... agora que saber de vcs... qual o proximo suplemente q devo tomar..????

quero aumentar meus results... ganhar peso e massa muscular...!!

de ja agradeço..!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc quer ganhar peso e massa muscular... COMA BEM, primeiro aprenda a comer corretamente .. isso é o basico.

Suplementos apenas suplementam as dietas... não é um pacote de massa muscular.

Com somente 1 mes de treino tudo te dará resultados, e se vc comer bem , ter uma alimentação voltada para os seus objetivos vc terá excelentes resultados... sem precisar de gastar dinheiro com suplementos AGORA.

Não vejo a necessidade de utilizar suplementos tão cedo, com apenas 1 mes de academia.. porque o que sempre vejo é que quando realmente voces necessitam de suplementar é q voces não usam, ou não tem grana etc...

Aproveite q vc é iniciante total e obtenha os maximos ganhos com aliemntação.. e ai sim.. quando seus ganhos se estyabilizarem vc começa a acrescentar suplementação.

Reveja sua aliementação totalmente...

se quiser posta ai para a gente dar uma olhada..

Postado
Se vc quer ganhar peso e massa muscular... COMA BEM, primeiro aprenda a comer corretamente .. isso é o basico.

Suplementos apenas suplementam as dietas... não é um pacote de massa muscular.

Com somente 1 mes de treino tudo te dará resultados, e se vc comer bem , ter uma alimentação voltada para os seus objetivos vc terá excelentes resultados... sem precisar de gastar dinheiro com suplementos AGORA.

Não vejo a necessidade de utilizar suplementos tão cedo, com apenas 1 mes de academia.. porque o que sempre vejo é que quando realmente voces necessitam de suplementar é q voces não usam, ou não tem grana etc..

valew brother..

preciso agora q vc me ajude em relação à minha alimentação, eu ainda não tenho uma alimentação especifica para meu treinamento, apenas faço minhas principais refeições diárias (café, almoço e jantar)e às vezes entre elas, uma fruta, uma vitamina, gosto de refrigerantes... e se tem algum problema tomar aquela breja nos FDS???

grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...