Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual suplemento depois da albumina????


phplay

Post Destacado

ae galera.... estou treinando a apenas 1 mês, e estou tomando como suplemento, malto + albumina, e ja começaram a me dar results... agora que saber de vcs... qual o proximo suplemente q devo tomar..????

quero aumentar meus results... ganhar peso e massa muscular...!!

de ja agradeço..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Se vc quer ganhar peso e massa muscular... COMA BEM, primeiro aprenda a comer corretamente .. isso é o basico.

Suplementos apenas suplementam as dietas... não é um pacote de massa muscular.

Com somente 1 mes de treino tudo te dará resultados, e se vc comer bem , ter uma alimentação voltada para os seus objetivos vc terá excelentes resultados... sem precisar de gastar dinheiro com suplementos AGORA.

Não vejo a necessidade de utilizar suplementos tão cedo, com apenas 1 mes de academia.. porque o que sempre vejo é que quando realmente voces necessitam de suplementar é q voces não usam, ou não tem grana etc...

Aproveite q vc é iniciante total e obtenha os maximos ganhos com aliemntação.. e ai sim.. quando seus ganhos se estyabilizarem vc começa a acrescentar suplementação.

Reveja sua aliementação totalmente...

se quiser posta ai para a gente dar uma olhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer ganhar peso e massa muscular... COMA BEM, primeiro aprenda a comer corretamente .. isso é o basico.

Suplementos apenas suplementam as dietas... não é um pacote de massa muscular.

Com somente 1 mes de treino tudo te dará resultados, e se vc comer bem , ter uma alimentação voltada para os seus objetivos vc terá excelentes resultados... sem precisar de gastar dinheiro com suplementos AGORA.

Não vejo a necessidade de utilizar suplementos tão cedo, com apenas 1 mes de academia.. porque o que sempre vejo é que quando realmente voces necessitam de suplementar é q voces não usam, ou não tem grana etc..

valew brother..

preciso agora q vc me ajude em relação à minha alimentação, eu ainda não tenho uma alimentação especifica para meu treinamento, apenas faço minhas principais refeições diárias (café, almoço e jantar)e às vezes entre elas, uma fruta, uma vitamina, gosto de refrigerantes... e se tem algum problema tomar aquela breja nos FDS???

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...