thefrango Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 AAE GALERA TO PESNANDO EM COMPRA WHEY DA DNA VIRA? E COMPREI AMINO DA PROBIOTICA COMO QUE TOMA , TEM QUE MASTIGAR OU ENGOLHIR INTEIRO VALEUS
jaay Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 Velho ñ faz isso DNA eh um lixo, em vez de comprar o amino, junta grana e compra um whey importado. valew
Leandro_Calibrados Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1 abracos!!
zapatista Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1 abracos!! opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda. dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.
Maquiavel Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda. dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo. Eu ja tomava so whey nacional(Milly e Probiótica), gostei mais dos resultados do whey da Milly! Agora comprei o Whey da EAS, é melhor q os nacionais! Whey importado pra mim fez uma diferença de uns 30%! Compensa vc comprar um Whey importado! DNA n gosto!
Leandro_Calibrados Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda. dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo. ae compadi por iso q eu dise q a maioria iria dizer e continuo axando iso fera ja tomei o da desgner, probiotica, universal e n vejo tanta diferenca q nem vc dizem ter uma diferenca gigantesca n axo se vc axo blz opiniao sua!!! eu discordo
Lombado Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 3w da probiotica é bom ou melhor comprar um whey da optimum??
jrtricolor Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 eu só tomo whey importado...é mais caro mas compensa estou tomando um whey da irontek e to achando muito bom é um poko mais barato que o da universal...
Madrugão Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 3w da probiotica é bom ou melhor comprar um whey da optimum?? Infelizmente neste quesito as internacionais são sempre melhores! Nacionais boas: Probiótica Milly Age
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora