Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

Postado
depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda.

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Postado

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Eu ja tomava so whey nacional(Milly e Probiótica), gostei mais dos resultados do whey da Milly!

Agora comprei o Whey da EAS, é melhor q os nacionais! Whey importado pra mim fez uma diferença de uns 30%! Compensa vc comprar um Whey importado!

DNA n gosto!

Postado

ae compadi por iso q eu dise q a maioria iria dizer e continuo axando iso fera ja tomei o da desgner, probiotica, universal e n vejo tanta diferenca q nem vc dizem ter uma diferenca gigantesca n axo se vc axo blz opiniao sua!!! eu discordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...