Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY MARCA DNA , VIRA?


thefrango

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende irmao o bled whey da dna n vale nao mt carbo e poca proteina por dosagem agora o desgner whey ele ate q vale a concentracao dele é boa 80% de proteina e poco carbo tb poca qt de sal, ja tomei e aprovei eu ja tomei importado tb varias marca e n vejo tanta diferenca q nem os caras do forum aqui dizem ter...minha opiniao !!! vai de cada 1

abracos!!

opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda.

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda.

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

Eu ja tomava so whey nacional(Milly e Probiótica), gostei mais dos resultados do whey da Milly!

Agora comprei o Whey da EAS, é melhor q os nacionais! Whey importado pra mim fez uma diferença de uns 30%! Compensa vc comprar um Whey importado!

DNA n gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opiniao de cada um nao, é um clamor geral do qual só voce discorda.

dna é um lixo, produto nacional é lixo, só alguns produtos da probiotica, saltos e age se salvam, do mais... tudo lixo.

ae compadi por iso q eu dise q a maioria iria dizer e continuo axando iso fera ja tomei o da desgner, probiotica, universal e n vejo tanta diferenca q nem vc dizem ter uma diferenca gigantesca n axo se vc axo blz opiniao sua!!! eu discordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...