jrtricolor Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 OLÁ...ESTOU TOMANDO WHEY NO PÓS TREINO E ALBUMINA A NOITE...DE UM TEMPO PARA CÁ COMCEI FICAR CHEIO DE ESPINHAS PARECIA QUANDO TINHA 13 ANOS, É NOR MAL A PROTEINA CAUSAR ESPINHAS? JUNIOR MANZINI 26 ANOS
jaay Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 Depende da pssoa, mas no normal da sim. Valew
gpa Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 eu ia criar um tópico agora sobre isso... ultimamente no meu corpo tem nascido varias pipoquinhas, nao chegam a ser espinha, mas ta nascendo varias, só no corpo, nos ombros, nas costas.....e a unica coisa que estou tomando é malto e whey, provavelmente é do whey... alguem sabe alguma coisa pra passar no corpo pra diminuir essas pipoquinhas?? com vocês também acontece isso? abraços
Guilherme Loro Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 to com o mesmo problema cara....no rosto nem da tanto..amsi no ombro , nos braços e nas costas tah enxendo dessas espinhas pequenas...
esiqueira Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 Com certeza vocês estão exagerando na dose. É uma reação normal do organismo ao excesso. Tomo Whey todos os dias e nunca tive esse problema (peso 100 kg e malho todos os dias da semana. Em média 4 medidas de whey pós-treino e mais uma barra de proteinas à noite.
zapatista Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 nao, tem gente que tem predisposição a ter espinha mesmo, outras tem mesmo é alergia, ja tive alergia a alguns produtos.
gpa Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 não estou tomando nada em excesso, tomo 2 doses por dia, mas essa semana vai acabar e vou ficar sem tomar um tempo pra ver se melhora... no rosto nao tive problemas, o problema mesmo é no corpo, peito, ombro e principalmente costas....sao varias pipoquinhas pequenas mas cada vez ta piorando... alguem sabe algo que possa melhorar? uma vez me indicaram chapeu-de-couro ( erva ) mas nao obtive nenhum resultado....
Poloneis Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 gente o que causa espinhas nao eh a proteina em geral mas sim a proteina do leite, ou seja, WHEY. O leite da vaca eh feito para o bezerro, e nos humanos ingerindo essas proteinas do leite em quantidade alta, o organismo nao consegue absorver e infecciona, refletindo na pele. Ate exagerar no leite da espinhas. Abraco
Abboud Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 Em mim soh da espinha em temporada de provas, meu corpo reage a mto no psicologico, fora isso nunca tive problemas, com whey ou sem. Acho q pra combater essas espinhas tem algumas medidas de precaucao de sempre, como tomar bastante agua, comer mtas fibras, frutas e etc.
XxMoRpHeUxX Postado 21 de julho de 2006 Postado 21 de julho de 2006 O q provavelmente causa espinhas eh a whey.....ela tem vitamina B12 q causa espinhas....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora