Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEINA X ESPINHAS


jrtricolor

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu ia criar um tópico agora sobre isso...

ultimamente no meu corpo tem nascido varias pipoquinhas, nao chegam a ser espinha, mas ta nascendo varias, só no corpo, nos ombros, nas costas.....e a unica coisa que estou tomando é malto e whey, provavelmente é do whey...

alguem sabe alguma coisa pra passar no corpo pra diminuir essas pipoquinhas?? com vocês também acontece isso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou tomando nada em excesso, tomo 2 doses por dia, mas essa semana vai acabar e vou ficar sem tomar um tempo pra ver se melhora...

no rosto nao tive problemas, o problema mesmo é no corpo, peito, ombro e principalmente costas....sao varias pipoquinhas pequenas mas cada vez ta piorando...

alguem sabe algo que possa melhorar? uma vez me indicaram chapeu-de-couro ( erva ) mas nao obtive nenhum resultado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o que causa espinhas nao eh a proteina em geral mas sim a proteina do leite, ou seja, WHEY.

O leite da vaca eh feito para o bezerro, e nos humanos ingerindo essas proteinas do leite em quantidade alta, o organismo nao consegue absorver e infecciona, refletindo na pele.

Ate exagerar no leite da espinhas.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim soh da espinha em temporada de provas, meu corpo reage a mto no psicologico, fora isso nunca tive problemas, com whey ou sem. Acho q pra combater essas espinhas tem algumas medidas de precaucao de sempre, como tomar bastante agua, comer mtas fibras, frutas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...