Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: QUEM AÍ MALHA PERNA? PQ?

Ghostface

Post Destacado

Postado

Tem que trabalhar perna mesmo. Apesar de ser cansativo vale a pena.

310 kg no Leg Press

Mais de 60 cm de coxa (perdi a noção já).

E 43 cm de panturrilha.

Em 2002-10-28 16:27, JC escreveu:

Era exatamente o q eu ia responder! Mulher adora homem de coxa grossa e definida! Disso eu posso me gabar. 230kg de leg press e 100 de agachamento! Já de braço...

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pardal eh tirado....

é assim memo véio, hehe

eu num malhor perna mas jah to com os peito de pombo...huauhauhauhauha

é soh sair de bermuda e bombeta, os cara jah acha q sou frango, mas eh soh tirar a bombeta e um abraço...taí a surpresinha pros paga-pau

e vamo q vamo

MBPF

movimento dos bombado com perna de frango

hehhehehehehe

Postado

Em 2002-10-31 01:08, pino escreveu:

eu treino perna sim é chato mas é legal.. é ruim mas é bom hehehe minha namorada paga pau e a mulherada gosta de homem com perna e bunda ou eu to falando mentira garotas? vcs nao gostam de bunda de homem? tem que treina perna !!!

Mas é claro q gostamos!!!! =))

Eu particularmente adoro perna de homem e se tiver bunda ainda!!! Meu Deus.... é minha perdição!!!! :eek:

Mas é isso mesmo meninos, tanto p/ homem quanto p/ mulher é feio ter pernas finas... ou vcs gostam de mulheres caniços??? hehehhehe =))

beijinhos

Vivi

Postado

eu malho perna por dois motivos: nao quero ser desproporcional(sabirila ou aquele siri do comercial da skoll) e o corpo é todo interligado as vezes uma lesao nas costas pode ter origem nas pernas.

Postado

malhar perna é tranquilao...é como malhar qualquer outra parte do corpo...alguem ai faz agachamento?qual o peso max q o pessoal aguenta no agachamento?eu pego 100kg fora a barra já q eu faço na barra de segurança q é pesadona

Postado

Em 2002-11-03 22:41, anny escreveu:

Eu particularmente adoro perna de homem e se tiver bunda ainda!!! Meu Deus.... é minha perdição!!!! :eek:

beijinhos

Vivi

Oba! Tô conceituado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...