HR Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Tem que trabalhar perna mesmo. Apesar de ser cansativo vale a pena. 310 kg no Leg Press Mais de 60 cm de coxa (perdi a noção já). E 43 cm de panturrilha. Em 2002-10-28 16:27, JC escreveu: Era exatamente o q eu ia responder! Mulher adora homem de coxa grossa e definida! Disso eu posso me gabar. 230kg de leg press e 100 de agachamento! Já de braço...
fabiolu Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 1,83 , 60 coxa e 39 de panturrilha se eu medi certo 84 de cintura [ Esta Mensagem foi editada por: fabiolu em 2002-11-01 11:41 ]
pino Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 apelidos : perna de grilo pardal SR.canela
Ghostface Postado 1 de novembro de 2002 Autor Postado 1 de novembro de 2002 pardal eh tirado.... é assim memo véio, hehe eu num malhor perna mas jah to com os peito de pombo...huauhauhauhauha é soh sair de bermuda e bombeta, os cara jah acha q sou frango, mas eh soh tirar a bombeta e um abraço...taí a surpresinha pros paga-pau e vamo q vamo MBPF movimento dos bombado com perna de frango hehhehehehehe
anny Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Em 2002-10-31 01:08, pino escreveu: eu treino perna sim é chato mas é legal.. é ruim mas é bom hehehe minha namorada paga pau e a mulherada gosta de homem com perna e bunda ou eu to falando mentira garotas? vcs nao gostam de bunda de homem? tem que treina perna !!! Mas é claro q gostamos!!!! =)) Eu particularmente adoro perna de homem e se tiver bunda ainda!!! Meu Deus.... é minha perdição!!!! Mas é isso mesmo meninos, tanto p/ homem quanto p/ mulher é feio ter pernas finas... ou vcs gostam de mulheres caniços??? hehehhehe =)) beijinhos Vivi
vitz Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 eu malho perna por dois motivos: nao quero ser desproporcional(sabirila ou aquele siri do comercial da skoll) e o corpo é todo interligado as vezes uma lesao nas costas pode ter origem nas pernas.
necropedophile Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 malhar perna é tranquilao...é como malhar qualquer outra parte do corpo...alguem ai faz agachamento?qual o peso max q o pessoal aguenta no agachamento?eu pego 100kg fora a barra já q eu faço na barra de segurança q é pesadona
FreeBus Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Eu tb acho chato pra kct malhar perna!! Mas tem que malhar! A mulherada delira. falou!
Canela Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 E isso ai veio,vamos popularizar o MBPF...
JC Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Em 2002-11-03 22:41, anny escreveu: Eu particularmente adoro perna de homem e se tiver bunda ainda!!! Meu Deus.... é minha perdição!!!! beijinhos Vivi Oba! Tô conceituado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.