Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino DFHT


SociallyCorrupt

Post Destacado

Treino de sexta dia 21 foi:

Agachamento - (1x5) - 60kg, 64kg, 70kg, 76kg, 84kg

Supino - (5x5) - 80kg

Remada - (5x5) - 64kg

Foi bem puxado o treino, a remada curvada é foda... Sinto meu corpo bem trabalhado no final do treino. Esse treino pega corpo todo mesmo...

Notei que já ganhei alguma coisa, mas não pesei novamente, minha dieta esta muito boa.

Senti que meu Bf baixou tmb...

Meu treino de hoje será:

Agachamento - (5x5) - 84kg

Supino - (1x5) - 60, 66, 72, 78, 84kg

Remada - (5x5) - 66kg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quarta - 26/07/2006

Me pesei e ganhei 1,2kg em 9 dias de DFHT. Sinto que meu bf baixou tmb...

Estou com 10 dias de treino e ja vejo que é um bom treino. Ontem eu tava conversando com o ex fisiculturista lá na academia e ele me disse que com esse treino eu vou crescer muito...

Em relação aos exercicios, agachamento com 15% menos peso que na segunda, terra e militar...

Terra é foda demais... quando eu estava fazendo todo mundo parou pra olhar... foi bem engraçado... imagina quando eu tiver levantando uns 150kg... vou ficar bonito demais...

Nem tirei onda, mas falei que não existe quem pegue muito peso no terra e tem um corpo mediocre... pequeno...

Minhas cargas foram:

Agachamento - (5x5) - 64kg.

Levantamento Terra - (5x5) - 112kg.

Militar - (5x5) - 46kg.

To pensando em colocar mais proteina na minha dieta pra melhorar meus ganhos... To comendo muita proteina e tmb suplementando com whey + malto no pos-treino.

Acho que vou mandar um amino antes do treino, ou uma albumina ao acordar...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta dia 21 foi:

Agachamento - (1x5) - 60kg, 64kg, 70kg, 76kg, 84kg

Supino - (5x5) - 80kg

Remada - (5x5) - 64kg

Foi bem puxado o treino, a remada curvada é foda... Sinto meu corpo bem trabalhado no final do treino. Esse treino pega corpo todo mesmo...

Notei que já ganhei alguma coisa, mas não pesei novamente, minha dieta esta muito boa.

Senti que meu Bf baixou tmb...

Meu treino de hoje será:

Agachamento - (5x5) - 84kg

Supino - (1x5) - 60, 66, 72, 78, 84kg

Remada - (5x5) - 66kg

Abraços!

Só uma ressalva cara: na segunda faça a remada em rampa também, isto é, 1x5.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa cara. Finalmente adicionei o Terra ao meu treino ontem. MARAVILHA! Realmente é um exercício que separa os homens dos frangos, não sei porque demorei tanto pra adicionar, mas só meio cuidadoso com a minha lombar. Tava com as pernas fudidas do treino da terça, e a primeira coisa que eu senti foi como o Terra também trabalhava minhas coxas.

Cara, andei dando uma lida sobre esses treinos só com exercícios básicos, com bastante descanso e carga, pouco volume e exercícios que trabalham o corpo inteiro em cada seção de treino, e tô ficando muito empolgado pra treinar assim, até porque são os exercícios mais gostosos de serem feitos.

Vou dar mais um tempo pra aumentar as cargas no Terra e no Agachamento e vou começar a treinar assim, ou o DFHT ou outro similar!

Parabéns aí pelos resultados.

E o ganho de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU..eu sou frango... pego so 60KG no terra mas so fiz duas vezes ate hoje..

hahaa..

Meu peso atual também é 60KG ....

Ganhei 1,4Kg com 7 dias de DFHT..tomara que continui assim.

E achei engraçado tambem quando fiz o terra ontem!! A academia toda olhou também... pq quando desce a barra, as vezes pega no chao e da aquele barulhão! O chao la é de pedra ardozia. Ai umas 3 pessoas parou e ficou olhando... hahaha...

Também estou me imaginando quando tiver la pelos 150Kg... vai ser maneiro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos resultados!

Eu adicionei o Terra e a Remada curvada na barra no meu treino normal(ABCAB) há 4 semanas, e obtive ótimos resultados! Meus braços, Costas e Ombro desenvolveram pra caramba! To muito satisfeito! O Terra fez eu aumentar minha força em todos os exercícios; inclusive as pernas!

Valeu! Bons treinos!

braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E achei engraçado tambem quando fiz o terra ontem!! A academia toda olhou também... pq quando desce a barra, as vezes pega no chao e da aquele barulhão! O chao la é de pedra ardozia. Ai umas 3 pessoas parou e ficou olhando... hahaha...

Também estou me imaginando quando tiver la pelos 150Kg... vai ser maneiro demais.

Caramba, piso de ardosia numa academia tá errado.

Realmente o instrutor ou o dono vai te dar uma bronca, dizendo que vai quebrar o piso, na minha o piso é tabuado de madeira e o fato de eu largar os alteres quando termino alguns exercícios (como crucifixo) e faz um barulhão, os caras já dizem que vai furar o chão.

Conselho ponha um ou dois cochonetes embaixo do peso, no local das anilhas, aí mesmo que afete o chão, abafa o ruído. E ninguém vai reparar.

----------

E também: Parabéns a todos aqueles que obtiveram bons ganhos com esse treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...