Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para substituir a refeição da manhã


Rolisso

Post Destacado

Kra culpa o malto por gordura ganha eh um absurdo, 30g de whey + 50g de malto (q eh uma qtdade ateh alta de malto) soma no maximo 320kcal, q eh provavelmente o q vc gasta numa hora de academia. Esse negocio de gordura acumulada eh alguns cuidados a serem tomados, diminuir consumo de carbo simples (acucar, chocolate e etc), nao comer carbo a noite, e evitar ao maximo o consumo de carbo + gordura, ter uma dieta rica em fibras, beber bastante agua, e por ai vai. Acredite, nao eh o malto mais whey q vc toma 4x por semana q vai ter dar 2kg de gordura por mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ta entendi...e n teria problema eu tomar whey+malto antes do almoço? n fiakria algo meio pesado...e a albumina, ela "substitui" uma refeiçao, pois n consigo comer d manha, eh cruel...

abraços

importante voce dar um intervalo entre o whey protein e o seu almoco, de no minimo uns 40 minutos, nao que fique pesado, mas vai gerar concorrencia entre nutrientes e a ultima coisa que voce quer é não ter aproveitada a proteina, que é cara.

nao ha problema em substituir refeições por shakes a base de albumina, so reafirmo o que falei antes, o que realmente importa é montar uma dieta em que voce se alimente no minimo 6x ao dia com uma quantidade de calorias e nutrientes suficientes para seu objetivo (seja ele emagrecer ou hipertrofiar), ja que cada objetivo é necessario uma dieta especifica.

diz ai pra mim qual teu objetivo e eu te ajudo no proximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, n entendo mto bem sobre isso....mas eu parei d treinar ja vai fze 1 ano e poko, engordei 10 kg kra...e eu ja era gordinho sabe...ai eu vo começa academia segunda, entao eu keria perde essa barriga desgraçada q nao sai, e aumentar minha medidas, hehehe, entao eh isso....

c puder me ajudar...valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu conselho ta dado. Como vc tem facilidade pra engordar, toma whey pura....esquece malto!!!!!

E gente, se a whey que to usando ta sendo usada como fonte de energia, porque to tendo resultado?????e ÓTIMOS?????? Com certeza meus musculos nao estao inchando e dividindo com um "energético"!!!!!!!!!!!!!!!!

Talvez meu organismo reaga de uma forma diferente ao malto, ou so à whey pura....sei la!!!! O FATO É QUE O MALTO ME ENGORDOU SIM. E FOI O MALTO SIM. NAO VENHAM COM ESSA DE QUE FOI AS BATATAS FRITAS< OU PÃES QUE SEMPRE COMI NAO!!!!!!!!!!

Ah amigo, toma essa albumina de manha, que supre sim um cafe da manha. so vai faltar carbo. tenta comer pao, sei la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um dilema q jamais será resolvido!

Olhe só pra vcs verem!

O meu nutricionista nunca foi a favor de usar malto com whey no pós treino! Somente o Whey no pós treino!

Segundo ele:

Antes do treino: Malto

Depois do treino: Whey

Eu tomo malto/ou dextrose no pós treino por conta própria!

Quando tomava so whey obtive os mesmos resultados! Passei a tomar carbo com whey após a ler os tópicos da galera aqui!

E agora? Quem ta certo? Hehehehehehehe! É complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... sem querer contrariar ninguem, mas vo dar minha opiniao...

Se vc num consegue comer de manha e tbm tem tendencia a engordar, tenta tomar uma vitamina de leite desnatado (banana e maça)...pois treinar de estomago vazio/jejum jamais lhe fará bem...

Eu tbm acho q a malto nao vai te engordar pq a quantidade de calorias por porção nao é tao alta assim k vc num possa controlar atraves de sua alimentação equilibrada...

Você precisa de carboidratos para treinar e como vc treina em jejum vai acabar entrando em catabolismo e vai acabar perdendo massa magra e os resultados de ganhos serao lentos...

Recomendo que tome Maltodextrina sim antes de treinar e qualquer marca custa uns 10 reais e dura 1 mes

Depois do treino tome Whey normalmente depois de um tempo de pelo menos meia-hora pra almoçar e depois se alimente direitinho de tres em 3 horas...

Evite carboidratos a noite... e nao coma besteiras (se nao nunca adiantará os suplementos)

REcomendo k vc de uma caminhada ou corrida de uns 20 minutos pelo menos 3x na semana na esteira pra ajudar a keimar... mas nao em grande intensidade pra nao haver catabolismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 nao é o malto em si q ira te fazer engorda é simples como vc ira ingerir 50 gramas de carbo e iso ira suprir seu deficit de fonte de energia durante o dia td nosa incrivel vc ira engorda por causa dele...com certeza nao...e sim pelo q vc consome ao longo do dia tinha mesma duvida de alguns aqui tanto é q conversei c alguns fisiculturista daqi da city e mesmo eles em fase de dieta para ganho de definicao no pos treino consomem pelo menos 30gramas de malto/dextrose no pos treino e nem por iso eles tendem a engorda...agora vcs vao fala po mais eles "bolam" td bem mas se vc for para pra pensar qd estao c um fat% de 12 a 15% e comecam a entra na fase "on" nao é desde ai q eles comecam a tomar as famosas W e sim entram num regime bem rigoroso com mts suples ate xegar +ou- em torno de 7% pra dai sim comecar a manda as bolas e mesmo asim tomando malto/dextrose entao conclusao oq te ira fazer engorda nao o simples fato de tomar carbo simples e sim o conjunto da obra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...