Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf X Treino


tiagodesantos

Post Destacado

Entao galera, eh o seguinte :

Eu simplismente amo surfar, e sempre que tem onda tento estar la no mar. Soh que tambem faco um treino de hipertrofia em uma academia. Queria saber se ha algum jeito de conciliar a academia com o surf e vice-versa, para que eu possa hipertrofiar e sempre que tiver umas ondas poder dar uma surfada tb. Acho que seja possivel sim, visto que ja conheci varios caras com um corpo hipertrofiado que surfam tb. Aceito opinioes de todos, e se tiver alguem aqui que surfe, pode postar :D valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Entao galera, eh o seguinte :

Eu simplismente amo surfar, e sempre que tem onda tento estar la no mar. Soh que tambem faco um treino de hipertrofia em uma academia. Queria saber se ha algum jeito de conciliar a academia com o surf e vice-versa, para que eu possa hipertrofiar e sempre que tiver umas ondas poder dar uma surfada tb. Acho que seja possivel sim, visto que ja conheci varios caras com um corpo hipertrofiado que surfam tb. Aceito opinioes de todos, e se tiver alguem aqui que surfe, pode postar :D valew!

Vc pode concilar perfeitamente. Só que com o surf, há um gasto calórico maior. Portanto, para conseguir um desenvolvimento muscular junto com o surf, vc precisará se alimentar melhor para não ter déficit calórico.

O mais recomendado é que vc faça a sua alimentação com nutricionista para que ela calcule o quanto vc precisa ingerir de nutrientes por dia falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surf é um esporte aeróbico, e todos sabem a influencia que estes esportes causam a musculação. Se você surfar o dia inteiro com certeza vc estará catabolizando seus musculos, principalmente o dos braços. (a nao ser que seja tow-in, ai vc só vai gastar gasolina, hehe), mas tambem é um esporte irregular, pois depende das ondas e as vezes não tem onda certo ? Então acho que se vc pegar onda de manha ou de tarde num dia ou no outro, seria ate uma ajuda para seu sistema cardiovascular.

Defina tambem qual é a prioridade, surf ou academia.

Falow cara boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...