GUILSILVA Postado 7 de agosto de 2006 Autor Postado 7 de agosto de 2006 blz cara ficarei muito grato E-mail da Maribel que é quem vende o gel bebelfarzan@hotmail.com Um topico falando sobre esse gel http://www.saudeforum.com.br/viewtopic. ... sc&start=0 Parece ser milagroso mesmo , vou testar pra ver. Espero ter ajudado Abraços
Nothing Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 Lanche pos-treino muito fraco,pois eh nessa hora que o corpo precisa de proteinas para o reparo do tecido muscular...Procure adicionar algo proteico ae,tipo um queijo minas frescal,leite,leite de soja,pois essas bolachas de sal nao contem nada de nutritivo.De resto esta ok,porem notei uma coisa errada,sua ceia esta fraca,se seu objetivo for ganho de massa muscular,trocaria sua ceia por uma albumina,ou qualquer proteina de lenta absorçao,pois eh no descanso que o musculo cresce.
SonicxXx Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 eae galera qm compro com essa bebelfarzan@hotmail.com essa mina e de confiança qm compro com ela ? O gel e bao msm ? chego direitin ? to na fase de definiçao vo aplica do abdomen hehe
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2006 Autor Postado 19 de agosto de 2006 eae galera qm compro com essa bebelfarzan@hotmail.com essa mina e de confiança qm compro com ela ? O gel e bao msm ? chego direitin ? to na fase de definiçao vo aplica do abdomen hehe amigo eu comprei com essa mulher , tou gostando do produto sim , já deu pra notar que perdi barriga e na parte do culote, a unica coisa desse gel é que gela pra kct, mas estou gostando , pode comprar sem dúvida. Abraços
SonicxXx Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 20 reais o pote apenas ou 20 reais com frete incluido ? .. ela entrega para todo o brasil por 20 reais ?
GUILSILVA Postado 20 de agosto de 2006 Autor Postado 20 de agosto de 2006 20 reais o pote apenas ou 20 reais com frete incluido ? .. ela entrega para todo o brasil por 20 reais ? 20 reais + frete. sim envia por sedex ou encomenda normal pra todo o brasil , fale com ela por e-mail é mais facil. Abraços
SonicxXx Postado 20 de agosto de 2006 Postado 20 de agosto de 2006 valeu ae cara pedi por encomenda normal 36 reais . o pote dura muito ?
GUILSILVA Postado 21 de agosto de 2006 Autor Postado 21 de agosto de 2006 valeu ae cara pedi por encomenda normal 36 reais . o pote dura muito ? sei não se dura muito cara mas deve durar sim , mas eu dei um pouco pra minha mãe e irmã ai vai acabar mais rápido hehe mas quando acabar irei comprar mais com certeza , tou gostando dos resultados. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora