maxXx_RJ Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 galera tenho 1 ano e meio de treino . e queria dicas pra dar uma inchada no meu ombro !! mais nao precisa algo qui force bastante o trapezio pois diferente do meu ombro meu trapezio tem facilidade pra crescer queria qui vc's mi falasem quais os melhores esxercicios especificamente para o ombro e si puderem colocassem fotos pra min .. os exercicio qui faço na akd pra ombro sao .. elevaçao lateral 3x 10 elevaçao frontal3x10 desenvolvimento3x10
Visitante Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 Barra Militar Elevação Lateral Voador Invertido Encolhimento com Barra Para mim os melhores....
Albuwhey Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 quando vc for fazer elevação lateral, faça at´a altura dos ombros, pois senão vc tb irá pegar trapézio, assim vc trabalhará apenas o ombro. Valeu!
maxXx_RJ Postado 3 de agosto de 2006 Autor Postado 3 de agosto de 2006 albuwhey brigadao sua dica vai ser bem util .. mais e a frontal ? tb segue essa ideia ? levantar ate a altura do ombro ow na frontal n tem nd v ?
Moderador Locemar Postado 3 de agosto de 2006 Moderador Postado 3 de agosto de 2006 Outra dica é a forma de execução. Muita gente faz a elevação lateral abrindo os braços pra fora. Quando for levantar os braços, levante também os cotovelos para que eles fiquem alinhados com o braço.
prozac Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Barra Militar Elevação Lateral Voador Invertido Encolhimento com Barra Para mim os melhores.... tem fotos desses exercicios?
maxXx_RJ Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 locemar: vlws pela dica tbb ae galera o prozac falou no primeiro post pra min fazer voador invertido mais no meu programa esta voador invertido na parte de costas !! afinal é pra costas ow ombro ? queria saber tb qual seria a melhor forma de execuçao dos programas pra q nao causem overtraning tipo eu faço a ,b,c a= peito e triceps b=costas e biceps c=perna e ombro qual e a melhor ordem pra si fazer? posi alguns exercicios forçam musculos qui nao sao o principal objetivo sendo assim por expl si eu fizer 1 exercicio qui indiretamente force um pouko de ombro e no outru dia malhar especificadamente o ombro eu vou ta causando overtraning.. qual e a melhor ordem ? abc ?bca?cba?acb? postem ae fazendo o favor
Visitante Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 tem fotos desses exercicios? Barra Militar: Elevação Lateral: Voador Invertido: O nome já diz tudo..... Encolhimento com Barra:
Visitante Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 locemar: vlws pela dica tbb ae galera o prozac falou no primeiro post pra min fazer voador invertido mais no meu programa esta voador invertido na parte de costas !! afinal é pra costas ow ombro ? queria saber tb qual seria a melhor forma de execuçao dos programas pra q nao causem overtraning tipo eu faço a ,b,c a= peito e triceps b=costas e biceps c=perna e ombro qual e a melhor ordem pra si fazer? posi alguns exercicios forçam musculos qui nao sao o principal objetivo sendo assim por expl si eu fizer 1 exercicio qui indiretamente force um pouko de ombro e no outru dia malhar especificadamente o ombro eu vou ta causando overtraning.. qual e a melhor ordem ? abc ?bca?cba?acb? postem ae fazendo o favor Realmente muitas pessos usam como exercício para Costas, porém eu uso para a parte posterior do Ombro.Sobre o treino, para você crescer simetricamente use o ABCAB / CABCA / BCABC e sua divisão está boa ao meu ver ( Treino convencional ).
galloV017 Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 Ombros grandes e fortes = desenvolvimento com barra p/trás da cabeça, esse é o melhor mas tem muita gente que acha prejudicial, se fizer corretamente e com a carga certa vc terá ótimos ganhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora