Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2006 Moderador Postado 6 de agosto de 2006 locemar: vlws pela dica tbb ae galera o prozac falou no primeiro post pra min fazer voador invertido mais no meu programa esta voador invertido na parte de costas !! afinal é pra costas ow ombro ? queria saber tb qual seria a melhor forma de execuçao dos programas pra q nao causem overtraning tipo eu faço a ,b,c a= peito e triceps b=costas e biceps c=perna e ombro qual e a melhor ordem pra si fazer? posi alguns exercicios forçam musculos qui nao sao o principal objetivo sendo assim por expl si eu fizer 1 exercicio qui indiretamente force um pouko de ombro e no outru dia malhar especificadamente o ombro eu vou ta causando overtraning.. qual e a melhor ordem ? abc ?bca?cba?acb? postem ae fazendo o favor se for analisar a sua divisão, no treino C vc treina ombro, e no dia seguinte vc volta pro treino A que tem peito. Quando se treina peito, trabalha-se muito o ombro, portanto, treinar estes dois grupamentos em dias seguidos pode te causar uma lesão. faça o dia de perna e ombro entre os dias de costas e peito ok? e quanto ao voador invertido, ele trabalha as duas musculaturas. quando for executar, faça com os cotovelos na altura dos ombros pq se vc abaixar, vai acabar trabalhando mais a dorsal ok? boa sorte
RHAONY Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Barra Militar Elevação Lateral Voador Invertido Encolhimento com Barra Para mim os melhores.... 2'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora