Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance deixou de ser a importadora da Optimum, por que será?


zapatista

Post Destacado


Parece que foi o seguinte : A Optimum americana , não tinha autorizado a Performance no Brasil a fabricar seus produtos , e sim apenas importar . Como a coisa veio à tona antes do que eles imaginavam , eles aproveitaram e trataram de lançar logo a sua marca propria enqto o distrato não acontecia (acredito que poderia haver alguma clausula contratual tipo prazo e etc...)

Agora me parece que nada impede que a Performance perca o contrato de distribuição da marca , o que ja esta acontecendo . Nao adianta eles dizerem que a iniciativa partiu daqui por que nao foi.

Resumindo : os caras tecnicamente estavam falsificando o produto , e o pior eu contei na epoca , estavam colocando farinha...

Fd* de mercado safado , os caras ja tinham uma margem de lucro bem razoavel , mas nao se contentaram , queriam mais. A gente sofre com isso

Sobre o destino dos produtos da Optimum : Provavelmente devem ser distribuidos por uma empresa mineira que traziam os Produtos da Saturn Supplements, mas nada foi oficialmente dito. (pelo menos esses nao possuem fabrica , irão importar mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita sacanagem, vc compra pensando que vem de fora, mas na verdade era feito aqui, apenas levando a marca.

Dei uma olhada no tópico antigo se não me enganei essa dicursão rolou no optimumxuniversal há um ano atrás. E só não vi a parte da farinha, que vc editou apagando.

Mas o estranho é a Optimum não processar a performance. Porque se verdade ela merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta rolando um boato que a integralmédica começe a importar Optimum, mas na boa eu ja sabia disso ha tempos mas como era só boatos ninguém deu importância e se realmente estavam misturando tem mesmo é que pagar por isso! o duro é que ninguém agora vai confiar em marcas nacionais , bom eu particularmente só uso UNIVERSAL, EAS , MRM E DYMATIZE!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando eu falava q a Optimum nacional era "possivelmente" não compativel com a gringa (falando assim pra evitar processos pq nunca tive prova concreta) ninguem botou fé!!

Realmente não to muito apar do caso pq Optimum não é meu forte..justamente por essas "desconfianças" eu nunca comprei..a primeira vez q comprei deles foi mês passado..justamente pq segundo fontes fortes minhas, os produtos estavam totalmente corretos pq ja estavam de olho neles!

Realmente não sei se eram produtos "batizados"...e realmente acho q nunca saberemos......mas q se for foi muuita sacanagem com a galera q comprou a isso foi.....como podem ser somente boatos pra "diminuir" a marca....mas o certo pelo duvidoso eu sempre fiquei na minha...

Vou me informar como vai ficar esse lance deles na segunda feira e falo pro pessoal daqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta rolando um boato que a integralmédica começe a importar Optimum, mas na boa eu ja sabia disso ha tempos mas como era só boatos ninguém deu importância e se realmente estavam misturando tem mesmo é que pagar por isso! o duro é que ninguém agora vai confiar em marcas nacionais , bom eu particularmente só uso UNIVERSAL, EAS , MRM E DYMATIZE!!!!!

Eu acho q não tem nada a ver colocar em jogo a credibilidade das marcas nacionais...não mesmo. A galera tem q ser muito tonta em não confiar mais em todas as empresas nacionais por causa dessa notícia da OP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q não tem nada a ver colocar em jogo a credibilidade das marcas nacionais...não mesmo. A galera tem q ser muito tonta em não confiar mais em todas as empresas nacionais por causa dessa notícia da OP

Mas madruga eu achei os lancamentos de nitros da vida da probiotica e da nutrilatina jogar o proprio nome na lama, os kras tentaram copiar os grandes labs americanos com os nitros e ao inves de fazerem investimentos em pesquisas preferiram inventar uma merda qualquer. Eu acho q sao essas coisas sim q acabam com a credibilidade das nacionais.

E tb eu tento entender como q os wheys da nutri e da probiotica chegam mto proximos em preco aos produtos do nivel universal e natures best, afinal sao marcas nacionais, pagam bem menos impostos e fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felizmente nunca tomei o whey da Optimum. se tivesse tomado, estaria bem puto no presente momento.

e respondendo o Abboud sobre os preços parecidos: quem tem 100r sobrando no mês e pode gastar isso em um suplemente, muitas vezes compra o mais caro e importado por credibilidade. aí a marca nacional sobe os preços pra fazer um psicológico e chegar próxima aos importados.

ontem vi os novos rótulos da Probiótica e estava tudo em inglês. tinha até um "NEW" na frete. eu, particularmente, acho ridículo e descenessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...