Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper OPTIMUM duvida!!


fabiow

Post Destacado

Acabei de comprar o hipercalorico da OPTIMUM SERIOUS MASS (2727G) sabor chocolate era o único que tinha na loja... paguei 125,00 reais más estava com dúvida entre o MIGHTY ONE da optimum que era bem mais em conta 88,00 reais... só que acabei levando o serious mass por causa das proteinas que tem a mais e vi que tem creatina tbm... ah mas deve ser PSICOLOGICO isso rsrsrs sei´lá...

A DUVIDA É COMO DEVO TOMAR ISSO 3X AO DIA?

- CEDO (ANTES DE MALHAR);

- ATARDE;

- ANOITE;

ou somente 2x?? Eu li o pote tem uma 'scoop' concha peso corporal de

45 a 75 tomar 1 scoop

75 a 100 1/2 scoop

maior que 100 2 scoop

que merda eh essa?? e tbm é melhor bater bom leite desnatado neh??? fazer um shek. com granolas... valeuu cara desculpa fala essas bobagem, más axo legal os detalhes do procedimento a tomar...

age: 20;

weight: 55kg;

height: 1,79m;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

obrigado por me responder GirlGYM

estou acordando 10hr e tomando cafe da manha!!! ta fods!! o meu cafe da manha esta sendo um copo de leite batido com massa! e meio pao com manteiga ;D eu malho atarde 3hr- 4hr~

estou tomando o hiper de manha e dps da academia 4 e poco...

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Compra hiper eh um problema kra, pq hiper de qualidade soh importado, e com o frete eh por kg encarece a vinda do produto. Os poucos nacionais q prestam sao 4400 da nutrilatina e o 3200 da probiotica, e os precos sao bem salgados tb, negocio eh fazer o seu proprio hiper mesmo.

Mas mesmo assim, suplemento nao eh td kra, na verdade com uma boa alimentacao vc tem mto mais chance de crescer do q com o melhor hiper do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara... sua alimentacao deve estar ruim mesmo!!

eu tomando hiper da milly 18000, em 40 dias engordei 3,5 kilos!

mas tambem minha alimentacao eh bem legal!!! e tava magro!!

tenho 1,75 e tava com 65 kilos!! agora to beirando os 69!! troquei o hiper este inicio de mes por whey+dextrose+albumina! vamo ve se vou continuar ganhando peso!!

dica: cuida melhor da alimentacao!!

abracosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso te dizr que já ganhei 1kg falta mais uns 3 shek para acabr o pote :/

minha alimentacao é péssima mesmo!! to substituindo pao com manteiga por massa... é que tomo massa e ja fico cheio d+ .... tbm acordo 10hr da manha foda :///

Kra sabe o q substitui uma refeicao legal, pega meia dose de um MRP qualquer, pode ser nacional mesmo, mistura com 400 ml de leite e come com um pao com alguma coisinha. Soh ai vai ter uns 40g de proteina e de boa qualidade. Eu como isso no almoco de 4 e 5, eh meio pack de unisyn + 400ml de leite + um lanche de salmao com peito de peru e mussarela = 65g de proteina, e vo te fla o lanche fica mtoo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...