ericobastos Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Amigos, estou tomando albumina... ate comprei a da milly com gosto de chocolate e com 80% protein... chamada de albumilly... pois me falaram que a natural é muito ruim o gosto... apesar disto, estou achando terrivel... queria saber se existe outra marca melhor, qual e que gosto? e qual a melhor forma de tomar, agua, leite, com banana, sem nada etc! abracoss
Abboud Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Kra eu comprei a albumina da salto's sabor natural, td mundo flava q era horrivel e td mais, fiquei ateh com medo de nao aguentar. Ai usei uma receita aqui, e coloquei uns cravos-da-india com canela junto a albumina e deixei por uns 2 dias (pra tirar o cheiro), ai eu penerei a albumina e bati com agua e clight morango, ai fica mta espuma, dexa o negocio abaixa, toma a parte liquida e vai fica uma espuma, mistura um poco de agua e bate de novo, ai vai fica um poco de espuma e mais liquido, toma o liquido e taca a espuma fora. O gosto eh totalmente aceitavel, as vezes tampo o nariz, mas nunca tive enjoo nem nd.
GUILSILVA Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 albumina realmente eh complicado , já tentei tomar uma de sabor natural da Salto´s mas não consegui, muito ruim aquilo, meio impossivel tomar. Vou continuar com minhas claras de ovo mesmo, muito mais facil comer do que a albmumina. Na ceia boto 5 claras de ovo cozida pra dentro e já era, até que acho gostoso o omelete hehehe
dngcls Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Eu tomo albumina, na 1 vez tomei junto com chocolate, pensava que o barato ia ser terrivel, pelo que o pessoal diz, mas que nada, pelomeos eu achei gostoso, depois tentei sem o chocolate, o gosto nao é nada ruim pra min, eu tomo albumina, pura. Sera que a minha albumina é uma farça =/
GirlGYM Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Para cortar o sabor da albumina... se tomar pela manha ou outro horario.. leite + banana + adoçante + albumina saltos ou clight + albumina + agua ou leite Já provei essa de chocolate com menta da milly.. com leite nem é tão ruim.. Albumina saltos Pura é q complica.. mais nada é impossivel de se tomar quando existem meios de "burlar" o gosto do produto hauahau
zapatista Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 comparar com nescau nao da, mas o gosto de albumina é bomzinho sim. se quiser melhorar mais, tome com leite desnatado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora