Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

03 x na semana eu optaria por um Hardcore.

PEITO X COSTAS

OMBRO X PERNAS

BÍCEPS X TRÍCEPS

Fui....

Postado
03 x na semana eu optaria por um Hardcore.

PEITO X COSTAS

OMBRO X PERNAS

BÍCEPS X TRÍCEPS

Fui....

qual a vantagem deste em relacao ao

PEITO X TRICEPS

COSTA X BICEPS

OMBRO X PERNA

?

eui faço esse em casa desde o começo do ano q gostaria de saber c este q vc flw tem melhores resultados, q pq ele seria mais hardcore q o q eu mencionei?

vlw!

Postado

qual a vantagem deste em relacao ao

PEITO X TRICEPS

COSTA X BICEPS

OMBRO X PERNA

?

eui faço esse em casa desde o começo do ano q gostaria de saber c este q vc flw tem melhores resultados, q pq ele seria mais hardcore q o q eu mencionei?

vlw!

O treino Hardcore leva maior quantidade de sangue ao local e trabalha músculos grandes ou pequenos ao mesmo tempo o que segundo estudos indicam maior hipertrofia da região pelo acúmulo de sangue.

Fui...

Postado

Olha a do cara meu! "Bjos"= xulipa!

Ui !!!!!!!!!!!!!

Biba doida......

AHAHAHAHAHAHAHA.

:lol::lol::lol:

Postado

Na minha opiniao ... perdas vc nao vai ter ... vc soh vai ganhar e ganhar... mas eu axo que se fosse 5 dias seu resultado seria um pouco melhor...mas 3x por semana tem gente que acha otimo tbm pq vc descansa bem ! e cresce bem...espero ter ajudado , abraço!

Postado
Na minha opiniao ... perdas vc nao vai ter ... vc soh vai ganhar e ganhar... mas eu axo que se fosse 5 dias seu resultado seria um pouco melhor...mas 3x por semana tem gente que acha otimo tbm pq vc descansa bem ! e cresce bem...espero ter ajudado , abraço!

To numa duvida poder eu ate posso treinar 5x na semana mas ja faço isso a 2 anos e n to mais crescendo bem....n sei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...