Carlitos Gusto Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Oi Vinha treinando o classico ABC 5 a 6 por semana mas agora por conta dos horarios so vou poder ir 3x na semana. Qual tipo de treino vcs indicam? Treino a 2 anos
Visitante Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 03 x na semana eu optaria por um Hardcore. PEITO X COSTAS OMBRO X PERNAS BÍCEPS X TRÍCEPS Fui....
Ípsulon1338434332 Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 03 x na semana eu optaria por um Hardcore. PEITO X COSTAS OMBRO X PERNAS BÍCEPS X TRÍCEPS Fui.... qual a vantagem deste em relacao ao PEITO X TRICEPS COSTA X BICEPS OMBRO X PERNA ? eui faço esse em casa desde o começo do ano q gostaria de saber c este q vc flw tem melhores resultados, q pq ele seria mais hardcore q o q eu mencionei? vlw!
Carlitos Gusto Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Indo 3 vezes na semana será que vou ter perdas?? Ou posso até ter ganhos?? bjos
Maquiavel Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Indo 3 vezes na semana será que vou ter perdas?? Ou posso até ter ganhos?? bjos Olha a do cara meu! "Bjos"= xulipa!
Visitante Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 qual a vantagem deste em relacao ao PEITO X TRICEPS COSTA X BICEPS OMBRO X PERNA ? eui faço esse em casa desde o começo do ano q gostaria de saber c este q vc flw tem melhores resultados, q pq ele seria mais hardcore q o q eu mencionei? vlw! O treino Hardcore leva maior quantidade de sangue ao local e trabalha músculos grandes ou pequenos ao mesmo tempo o que segundo estudos indicam maior hipertrofia da região pelo acúmulo de sangue. Fui...
Visitante Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Olha a do cara meu! "Bjos"= xulipa! Ui !!!!!!!!!!!!! Biba doida...... AHAHAHAHAHAHAHA.
Carlitos Gusto Postado 25 de agosto de 2006 Autor Postado 25 de agosto de 2006 Ui !!!!!!!!!!!!! Biba doida...... AHAHAHAHAHAHAHA. Voltando ao assunto, malhar 3x semana vai causar perdas?? ou pode ser ate melhor??? flw
Vituxu Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Na minha opiniao ... perdas vc nao vai ter ... vc soh vai ganhar e ganhar... mas eu axo que se fosse 5 dias seu resultado seria um pouco melhor...mas 3x por semana tem gente que acha otimo tbm pq vc descansa bem ! e cresce bem...espero ter ajudado , abraço!
Carlitos Gusto Postado 25 de agosto de 2006 Autor Postado 25 de agosto de 2006 Na minha opiniao ... perdas vc nao vai ter ... vc soh vai ganhar e ganhar... mas eu axo que se fosse 5 dias seu resultado seria um pouco melhor...mas 3x por semana tem gente que acha otimo tbm pq vc descansa bem ! e cresce bem...espero ter ajudado , abraço! To numa duvida poder eu ate posso treinar 5x na semana mas ja faço isso a 2 anos e n to mais crescendo bem....n sei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora