dngcls Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Ola pessoa, eu sou novo no foum acabei de me registrar, com o msm estou tomando algums suplimentos. Bom eu faço algumas malhação em casa, e eu acho que eu preciso ir msm é a uma academia, soh que eu tenho vergonha de chegar la todo magrelao, eo pessoa ja em forma, é assim mesmo com vcs, de chegar magrelão la e com o tempo começar a dar resultados, eu tenho 1.80m e peso 65kilos Valews...
Vituxu Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 que suplementos vc tah tomando ?? cara eu tenho 16 anos , tenho 62 kg mas eu to em forma assim definido e tal ... eu nem gosto de academia pq eh mta gente sei lah...eu vo na academia do meu predio mermo assim que eh tranquilo....e to começando com creatina+wheyprotein+malto+albumina e to malhando segunda quarta e sexta! toma coragem e perde essa vergonha ai ! vai na academia do predio pelo menos
bugado Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 gentem vcs são novos provavelmente.. não precisa ter vergonha de nada... vão pra academia malhar.. tomem suplementos... cresçam de todos as formas! Mentalmente inclusive! tudo nessa vida tem que ter o passo inicial pra alcançar seus objetivos. Veja o meu caso... tenho 101kg.. já estive com 117kg... era mas embaraçoso pra mim ir pra academia pelo fato de ser obeso do que pelo fato de vcs serem magro. Sendo obeso não era fácil chegar na academia e dar de cara com mulheres saradas, homens sarado, etc. Porém se vc quiser alcançar um obstáculo vc mesmo tem que dar o passo inicial! Sejam conscientes e lembrem que tudo depende apenas de VC mesmo! Abraço.
dngcls Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Bom os suplimentos que estou tomando sao: ACE Mass Gainers 4400 + Creatine Monohydrate, e quando vou dormir ou acordar tomo, Albumina. Não sei se esses que tomo são boms, mas sao os que estou começando faz 2 meses que tomo eles, e senti diferença mesmo em casa. No meu predio não tem academia, predio das antigas é fogo =/ E em casa eu tenho ums peso de 10kilos, e uma barra na porta é o que uso hehehe.
GUILSILVA Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 amigo voce não deve ter vergonha de ir na academia ou voce acha que todo mundo nasceu grande e definido ? se alguem vai até a academia é porque quer ter mudanças né, portando pare com essa vergonha e vá em frente
Abboud Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 huahuahua, kra eu comecei com 15 anos, 48kg e 27cm de braco e fazendo supino com 5kg de cada lado, eu fazia rosca direta soh com a barra. Hj to com 19 anos, 73kg 38.5cm de braco e levantando 37kg de cada lado no supino. Acredite, td mundo comeca de algum lugar. Meu instrutor me mostrou uma foto dele com 17 anos, o kra tinha 1.85 com 68kg, hj ele tem o mesmo 1.85 e 95kg.
Luciano Souza Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 cara..para com essa besteira..todo mundo ja foi pinto..tem gente que nunca viu peso e vai malhar.. e vc que malha em casa entao nem deve ser tao pinto.. vai na academia..se alimenta bem, coma de 3 em 3 horas e os resultados aparecem rapidamente.
GirlGYM Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 vergonha vc teria quer ter se ficasse sentado na frente da TV esperando os resultados aparecerem.. NINQUEM ENTRA NA ACADEMIA GRANDE, CORPO SARADO, FORTE.. TODO MUNDO COMEÇOU DO ZERO !!! A coisa mais gratificante q tem é vc começar do Zero e vir amigos, colegas, professores falando : "Nossa eu lembro desse cara quando ele era assim...." E com certeza vc vai encontrar pessoas q estão na mesma cituação q voce.. vai encontrar caras com mais tempo de academia dispostos a te ajudar... NUNCA TENHA MEDO DE IR ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS E NUNCA SE SINTA INFERIOR A NINQUEM. Se espelhe nos q vc ache q tão bacanas.. use isso como algo q te motive a correr atras dos seus objetivos... Começa a malhar dentro de uma academia .. manda ver numa alimentação bacana que vc vai ver q em pouco tempo seus resultados serão muito mais expressivos... Em pouco tempo tb vc já fez amizades e se bobear já tem até colega para malhar junto com vc.. TODOS NÓS JÁ PASSAMOS POR ISSO.. dá aquele frio na barriga , entrar ali no meio da galera e tal.. vc fica meio perdido.. mais é que nem ir ao colegio pela primeira vez.. depois vc se acostuma e se torna algo natural. Vai lá .. converse com o professor... nas primeiras semanas ele vai te mostrar os exercicios e etc... é algo simples.. Boa sorte ...
dngcls Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Valew gente pelas, dica, bom vou tomar coragen, e vou a academia aqui perto de casa, pq eu malhando em casa o resultado tambem aparece, mas acho que na academia, vai ser bem mais rapido. Estou com 65 kilos, quero chegar aos 75, bem definido, acho que será um grande avanço.
WAD Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Quando entrei na academia pela 1ª vez tinha 1,76m e 59kg, pegando os pesos mais leves possivéis, e NINGUÉM jamais tirou sarro, olhou com despreso ou fez alguma piadinha, pelo contrario as pessoas, principalmente os mais veteranos só me ajudavam com dicas e tudo mais, por isso só te dou um conselho, entre na academia, aprenda os exercicios direitinho, melhore sua alimentação, descanse certo e seja feliz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora