dngcls Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Ola pessoa, eu sou novo no foum acabei de me registrar, com o msm estou tomando algums suplimentos. Bom eu faço algumas malhação em casa, e eu acho que eu preciso ir msm é a uma academia, soh que eu tenho vergonha de chegar la todo magrelao, eo pessoa ja em forma, é assim mesmo com vcs, de chegar magrelão la e com o tempo começar a dar resultados, eu tenho 1.80m e peso 65kilos Valews...
Vituxu Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 que suplementos vc tah tomando ?? cara eu tenho 16 anos , tenho 62 kg mas eu to em forma assim definido e tal ... eu nem gosto de academia pq eh mta gente sei lah...eu vo na academia do meu predio mermo assim que eh tranquilo....e to começando com creatina+wheyprotein+malto+albumina e to malhando segunda quarta e sexta! toma coragem e perde essa vergonha ai ! vai na academia do predio pelo menos
bugado Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 gentem vcs são novos provavelmente.. não precisa ter vergonha de nada... vão pra academia malhar.. tomem suplementos... cresçam de todos as formas! Mentalmente inclusive! tudo nessa vida tem que ter o passo inicial pra alcançar seus objetivos. Veja o meu caso... tenho 101kg.. já estive com 117kg... era mas embaraçoso pra mim ir pra academia pelo fato de ser obeso do que pelo fato de vcs serem magro. Sendo obeso não era fácil chegar na academia e dar de cara com mulheres saradas, homens sarado, etc. Porém se vc quiser alcançar um obstáculo vc mesmo tem que dar o passo inicial! Sejam conscientes e lembrem que tudo depende apenas de VC mesmo! Abraço.