Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguém sabe me dizer se o serviço da USPS "EMS - Express Mail Service" da SupplementMarket é considerado um Courier como FedEX e UPS (se paga as mesmas taxas dessas empresas) ?

porque pelo que andei lendo, nesse método a compra chega em uns 7 dias.. logo, se não for considerado Courier, é uma ótima pedida

Postado

sinceramente, não sei sobre o EMS. Se é isso mesmo...ou se os 7 dias são só na teoria...

Sobre receita médica e FEDEX...esta é minha primeira compra via FEDEX e eu já tinha tudo pronto, pra evitar imprevistos. Acho que sempre pedirão receita e cobrarão os impostos. Mas, ainda assim, vale a pena dependendo do que você quer, do prazo que tem e da grana disponível, claro...

Postado

EMS é o serviço expresso da USPS, ta sujeito aos mesmos procedimentos quando se pede pela fedex, pelo menos quando comprei por este metodo paguei no mesmo esquema de taxação...

t-

Postado

putz :cry: é mesmo ?

Eu já fiz por este método e não precisei pagar impostos. Creio que além do caso da sorte, existe o caso da região. Como disse, 2 pedidos que pedi para Sp-capital não chegaram ainda e outros 2 que enviei para o interior do PR já chegaram, isso que fiz eles meses depois dos pedidos de SP. Ou seja, o pessoal que fiscaliza para SP além de sobrecarregados de trabalho, são muitos mais criteriosos do que os fiscais que fazem serviços para outras regiões.

Postado

Azar nosso que moramos em São Paulo...

A supplementmarket.com tem quatro opções de envio:

Carrier Delivery Method Rate

Air Mail International Shipping

FedEx International Economy

FedEx International Priority

USPS Priority Mail International

Eu escolhi a Air Mail International Shipping. Chegou, mas parou na Anvisa e ainda vai ter impostos.

Postado

Recebi um telegrama dos correios dizendo que um produto de importação foi barrado pela anvisa e precisa de receita médica. Agora não sei se são os shotguns ou outra encomenda. Encaminhei e-mail a anvisa para me dizerem exatamente o que é.

Para quem tem curiosidade do conteúdo destes telegramas, veja abaixo. Estou postando pq sempre tive curiosidade mas ninguém nunca fez isso.

Abraços

Postado

Bom....

Comprei um LIPO6X 240 capsulas a 03 semanas no site da BB.com e chegou hoje bonitinho em casa, sem Alfandega ou Anvisa barrarem. Moro em Recife.

Detalhe: Não veio dos EUA ( veio da alemanha), o remetente não era a BB.com e a descrição dos produto por fora era outra. Mas o recibo que veio dentro era da Bodybuilding.com... Veio com valor de $35,39 no invoice externo.

A opção de envio escolhi a mais barata...

Abaixo a foto do treco...Vale a pena o risco pelo $$$$$$$$$ que nego cobra aqui...

Postado

Vamos supor que uma pessoa compre pra mim nos EUA três Xpands e leve para o México, e eu vou para o México e pego os Xpands e trago pro Brasil...a probabilidade de me pegarem é muito grande? Existe essa possibilidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...