Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então eu comprei algumas coisas no BB.com e pelo menos para mim, foi tudo nota 10. Tanto a qualidade das embalagens, como o preço da NF e etc.

Na verdade o único produto importado, com a embalagem duvidosa que recebi foi um NO EXPLODE da bsn que o lacre é bem safado ( tipo um plastico ao redor da tampa) e mais nada. Até hoje duvido um pouco desta embalagem... Mas este comprei por aqui mesmo.

Quando chegar o superpump (vamos torcer para que aconteça!!) tá um toque.

Abs.

é velho sei la, nao aprovei mto nao

uma coisa q me deixou puto tbm q eu eskeci de falar foi q eles fizeram meia nota q nem eu pedi, mas dentro da embalagem veio a nota fiscal deles lah c as observaçoes q eu tinha feito na hora do pedido, pedindo pra baixar o preço ne

ou seja, o fiscal abriu, leu entrou no site e me cobrou imposto em cima do valor de $79 do whey q tinha declarod por 33.

meus prox pedidos vao ser na supplementmarket e na nutraplanet pra testar X]

Postado

cara... cuidado com esse nano brother... ta escrito na embalagem pra vc deixar o pote quietinho por no minimo 15 segundos antes de meter a mao pra abri-lo.

isso pq essa parada de nanotecnologia deixa o pó fino pra kcta... e dispercando facilmente...

se tu inalar essa parada pode te dar problemas!! :)

ééé to ligado nessa parada das nanoparticulas msm...ja até passei um lacre em volta da tampa pra num correr riscos (dizem q "evapora" se deixar aberto por um certo tempo), afinal foi suaaaado ter ele aqui na mao heheheh to doido pra acabar logo meu lipo6 pra eu começar a mandar!

Postado

uma coisa q me deixou puto tbm q eu eskeci de falar foi q eles fizeram meia nota q nem eu pedi, mas dentro da embalagem veio a nota fiscal deles lah c as observaçoes q eu tinha feito na hora do pedido, pedindo pra baixar o preço ne

ou seja, o fiscal abriu, leu entrou no site e me cobrou imposto em cima do valor de $79 do whey q tinha declarod por 33.

PQP esse foi um vacilo considerável mesmo.... Essa foi novidade para mim.... Brother imagina a cara do Fiscal quando abriu sua embalagem e leu suas "recomendações", putz deve ter sido a conversa do dia pros fiscais.

Postado

po..que palhaçada eles botarem a nota com as observações dentro da caixa :o

nao lembro se nas minhas ultimas compras na BodyBuilding.com isso aconteceu.. mas se eles tão fazendo isso direto, aí fica tenso o negócio

Postado

E aí, chapas, tudo blz?

Eu não costumo postar muito, mas estou sempre lendo o fórum. Dessa vez tenho um breve depoimento sobre a BodyBuilding.com que pode ser interessante a alguém.

No dia 06/08, fiz o pedido de um 100% Whey Protein de 5lb. da Optimum Nutrition pelo correio comum como frete, totalizando uns 82,00 dolares.

Hoje recebi o produto, lacrado e sem taxações.

BodyBuilding.com: RECOMENDADÍSSIMO!!

Abraços

Postado

Po cara espero que comigo seja assim tbm .....

Agora eh so esperar !!!!

Dexa eu te perguntar, vc recebeu o produto na tua casa ou alguma notificação ???? Vc conseguiu rastrear ???

Sempre recebo na porta de casa sem notificação ou taxas..

Não tem como rastrear, o negocio é não se aguniar... esquece que daqui a pouco batem na sua porta (ou não) :)

Uma coisa que tenho notado, cidades de capitais são mais fáceis de cair c/ taxação ou receita, comigo nunca aconteceu, moro no interior de SC e até hoje nunca aconteceu nada... espero que continue...

ps: quer ver que só porque abri a boca aqui vou me f.. aehehaaehahe

Abcsss e boa sorte ae

Postado
E aí, chapas, tudo blz?

Eu não costumo postar muito, mas estou sempre lendo o fórum. Dessa vez tenho um breve depoimento sobre a BodyBuilding.com que pode ser interessante a alguém.

No dia 06/08, fiz o pedido de um 100% Whey Protein de 5lb. da Optimum Nutrition pelo correio comum como frete, totalizando uns 82,00 dolares.

Hoje recebi o produto, lacrado e sem taxações.

BodyBuilding.com: RECOMENDADÍSSIMO!!

Abraços

sempre tem um sortudo na historia........

Postado

Sempre recebo na porta de casa sem notificação ou taxas..

Não tem como rastrear, o negocio é não se aguniar... esquece que daqui a pouco batem na sua porta (ou não) :)

Uma coisa que tenho notado, cidades de capitais são mais fáceis de cair c/ taxação ou receita, comigo nunca aconteceu, moro no interior de SC e até hoje nunca aconteceu nada... espero que continue...

ps: quer ver que só porque abri a boca aqui vou me f.. aehehaaehahe

Abcsss e boa sorte ae

Outra coisa, se eu for barrado na alfandega ou ter que pagar taxas, chega aviso aqui em casa ???

Pq nao vai ter como eu saber que o produto chegou no brasil, pq nao tem como rastrear ... eh foda ... pegar por pacote normal ....

Abcssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...