Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

e não rpecisou de receita? eu prefiro pagar imposto do que ter que arrnjar receita! PQP, se fosse receita de whey, bcaa, glutamina era facil....

Brunão_SP, tenho medo de fazer algo assim e der merda, pensei em alterar uma receita e acrescentar esses produtos, ou comprar receita na net, mas isso pode custar caro, como pode dar certo, prefiro não arriscar....

não falaram nada de receita não.... suponho que não tenha precisado ... da próxima vez vou pedir por encomenda normal mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal...sucesso!

Fiz meu pedido na BB.com dia 18/08 e acabei de receber (dia 01/09), sem receita e nem impostos...Foi um syntha 6, uma glutamina da optimum de 600 g e um Purple Wraath..

Sensacional..to mto feliz...agora to esperando um Xpand Energized na supplementmarket que fiz no msm dia!

Abraços

Se o cara dos 6 meses foi o record na demora, com certeza vc foi o record na rapidez.

Por acaso vc é parente de alguem da alfandega???? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falaram nada de receita não.... suponho que não tenha precisado ... da próxima vez vou pedir por encomenda normal mesmo....

é... acabaram de me ligar falando que a Anvisa barrou o produto e estão pedindo receita.... vo mandar amanhã pra eles por fax.... vou pedir pro médico colocar os ingredientes... e q é pra atividade física e tal... algúem tem sugestão de algo mais pra colocar na receita???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... acabaram de me ligar falando que a Anvisa barrou o produto e estão pedindo receita.... vo mandar amanhã pra eles por fax.... vou pedir pro médico colocar os ingredientes... e q é pra atividade física e tal... algúem tem sugestão de algo mais pra colocar na receita???

“Receita emitida por profissional medico contendo:

Nome e Endereço complete do paciente, Modo de Uso do produto com indicação da periodicidade do tratamento

Numero do CPF e Numero de inscrição do profissional prescritor no seu respective Conselho Profissional.”

palavras da anvisa!

Eu acho que não existe essa de colocar a formula do produto, basta apenas o nome, acho que nem precisa de marca tbem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...