Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou de Sao Paulo, capital e fiz 3 pedidos em dias fiferentes no bodybuilding ha mais de 4 meses pelo metodo de envio mais demorado: 1 Superpump 250, 1 Nano Vapor e 1 Lipo 6x. Depois de cerca de 2 meses recebi 3 notificacoes da anvisa dizendo que os tres produtos nao foram autorizados a entrarem no Brasil. Enviei um email para a Anvisa perguntando qual era o motivo e se com receita medica poderia libera-los. Eles responderam que nao era possivel libera-los nem com receita pq o Superpump 250 e o Nano vapor continham creatina, a qual eh proibida a importacao, e o Lipo 6x pq continha CLA. Perguntei entao qual seria o procedimento e eles me respoderam que enviariam de volta ao rementente. Cerca de um mes depois recebi um email da bodybuilding dizendo que eles haviam recebido o Superpump 250 de volta e me dando algumas alternativas como reenviar o produto ou devolver o dinheiro. Preferi utilizar o dinheiro para fazer um pedido diferente. Pedi 2 BCAA da Optimum de 400 capsulas cada. Cerca de 20 dias depois recebi a encomenda sem pagar impostos ou precisar de receita. A caixa foi aberta pela anvisa, pois ela estava lacrada com uma fita da anvisa e continha um papel dizendo: liberado. Os meus outros dois pedidos nao chegaram na bodybuilding ate hj. Ja faz mais de 4 meses q fiz os pedidos. Conversei com um atendente do bodybuilng semana passada e eles disseram que devolveriam o dinheiro o mais rapido possivel e que se eu recebesse os pedidos era para avisa-los para descontarem novamente o valor do meu cartao. Nao verifiquei ainda se o dinheiro foi devolvido. Um pouco depois de fazer esses 3 pedidos eu pedi um Superpump 250 e uma creatina da Prolab de 1 kg pelo fedex pq precisava dos produtos com urgencia e meus outros 3 pedidos ainda nao haviam chegado. Em 3 ou 4 dias o fedex me ligou avisando q a encomenda ja estava no Brasil e eu teria q pagar impostos e enviar uma receita para libera-los. Enviei a receita por email e dois dias depois ja recebi os produtos em casa. Estou precisando de um Superpump, No shotgun ou No-xplode agora, mas nao quero pedir no bodybuilding pq eles estao abrindo todas as encomendas, foi assim com os meus 4 pedidos pelo envio mais demorado, e nao quero pedir pelo fedex pq vou precisar de receita e tive problemas para consegui-la da outra vez. Se alguem souber onde posso encontrar manda uma mp. Valeu!

Postado

Ja li este topico inteiro e o acompanho ha algum tempo e a conclusao que tirei, tambem pelas experiencias que tive, foi que uma importante variavel eh a cidade ou regiao q a pessoa mora. Acho q aqui em Sao Paulo, capital, por exemplo, a verificacao eh muito mais rigida ja que os 4 pedidos q fiz ate hj foram abertos e por outro lado algumas pessoas dizem q ja fizeram mais de 10 pedidos e nunca tiveram problemas. Acho q nao eh apenas uma questao de sorte. Seria legal se todos q relatam ou ja relatara suas compras, seja com sucesso ou fracasso, digam a cidade ou regiao q moram pra gente conseguir tirar alguma conclusao ao inves de dizer q eh tudo questao de sorte ou azar.

Postado

bom... eu mesmo vou começar com uma lista de lojas, vou marcar as que eu comprei, as que vi relatos e as que eu simplesmente ouvi falar:

1-www.SupplementMarket.com (comprei, tudo ok comigo mas já teve reclamações)

2-www.NutraPlanet.com (muito elogiada aqui e em outros fóruns)

3-www.taylorsnutrition.com (ouvi falar, e foi positivamente)

4-www.islandsupplements.com (idem ao 3)

5-www.tfsupplements.com (loja bem polêmica, parece que eles às vezes cobram mais no cartão)

espero que nós possamos aumentar e enriquecer essa lista de alternativas (postando também seu relato ou como conheceu a loja)... agora deixo com o conhecimento de vocês

abraços

Postado

o problema é se vc precisar estornar a compra ou algo do tipo, na bb.com nunca deu problema, já nessas outras empresas não ouvi relatos....

será que a nutraplanet por exemplo da menos problemas pq a logo deles é menos visada que a do bb.com?

Postado

Atualizando o status de um pedido feito no SupplementCentral (eBay):

Produto: Xtend

Pago em 29/agosto

Enviado em 29 de agosto via USPS Priority

Abaixo a cópia do tracking...

International Dispatch, September 03, 2008, 10:49 am, NJI

Arrived Abroad, September 07, 2008, 9:58 am, BRAZIL

Comentários...

Mandei pro RJ, pra testar o tempo/fiscalização. Aqui em BSB, todas as minhas últimas encomendas (independente de valores e produtos) foram taxadas e demoraram demais.

O tempo, entre pagamento, envio, saída dos EUA e chegada aqui foi muito bom, na minha opinião. Menos de uma semana. Mas agora é que serão elas...vamos ver o tempo que vai levar entre agências, fiscalização, avisos, etc.

Postado
o problema é se vc precisar estornar a compra ou algo do tipo, na bb.com nunca deu problema, já nessas outras empresas não ouvi relatos....

será que a nutraplanet por exemplo da menos problemas pq a logo deles é menos visada que a do bb.com?

pois é Bro... acho que a NutraPlanet é bem mais tranquila com relação à fiscalização aqui no Brasil. não que o fato de não ter logo na caixa vá garantir algo, mas não fica tão evidente e fácil quanto as caixas da BodyBuilding que têm aquela logo enorme estampada em todos os lados

quanto ao reembolso.. aí eu realmente não sei, mas eu tenho um pressentimento que a BodyBuilding logo logo vai parar de reembolsar compras aqui pro Brasil

Postado

pois é Bro... acho que a NutraPlanet é bem mais tranquila com relação à fiscalização aqui no Brasil. não que o fato de não ter logo na caixa vá garantir algo, mas não fica tão evidente e fácil quanto as caixas da BodyBuilding que têm aquela logo enorme estampada em todos os lados

quanto ao reembolso.. aí eu realmente não sei, mas eu tenho um pressentimento que a BodyBuilding logo logo vai parar de reembolsar compras aqui pro Brasil

Para de estornar não, eles vão é parar de enviar!

Mas segundo um amigo meu, o Brasil é um dos paises que mais compram deles, não sei se isto procede!

PS* Não sabia que a nutraplanet não vinha logo, alguma outra vem sem logo?

Postado

Recebi um e-mail da bb hoje mesmo...sobre um estorno que fizeram pra mim (60 dias sem noticia de um pedido q fiz em junho) e o cara me garantiu que o Brasil tem MUITOS pedidos e envios diários e que são raras as devoluções. Certamente é lucrativo e vantajoso pra eles...

Postado

Uhuu liberaram meu 1kg de creatina \o/

Tenho creatina pra 6 meses agora

PS: Não usem DHL, eles não te ligam, você que tem que ligar

Compra pela BB, só precisei da receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.