Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
e a tfsuplements?

achei otimos preços la!!

dah uma olhada nisso

bom... eu mesmo vou começar com uma lista de lojas, vou marcar as que eu comprei, as que vi relatos e as que eu simplesmente ouvi falar:

1-www.SupplementMarket.com (comprei, tudo ok comigo mas já teve reclamações)

2-www.NutraPlanet.com (muito elogiada aqui e em outros fóruns)

3-www.taylorsnutrition.com (ouvi falar, e foi positivamente)

4-www.islandsupplements.com (idem ao 3)

5-www.tfsupplements.com (loja bem polêmica, parece que eles às vezes cobram mais no cartão)

espero que nós possamos aumentar e enriquecer essa lista de alternativas (postando também seu relato ou como conheceu a loja)... agora deixo com o conhecimento de vocês

abraços

Postado
Your item arrived in BRAZIL at 1:58 PM on September 8, 2008.

Na Nutraplanet por USPS.

N me notificaram nada + To tranquilo ainda hehe!

use o codigo na pagina dos correios (brasil), em encomendas nacionais...vc terá mais detalhes...vai lá e depois posta aqui...

Postado
e a tfsuplements?

achei otimos preços la!!

nas paginas anteriores tem varios posts sobre isso...inclusive o q esse picareta (shawn linch) fez comigo...

Postado

Galera nao acredito!!!!!Hj depois de 4 meses e 21 dias chegou o meu nitrotech!!!!Uhuuuuuuuuu.......nem acredito nisso!Demorou mas chegou ...vlw!

Postado
Galera nao acredito!!!!!Hj depois de 4 meses e 21 dias chegou o meu nitrotech!!!!Uhuuuuuuuuu.......nem acredito nisso!Demorou mas chegou ...vlw!

pediu em q site, tu mora onde, e qual foi a forma de envio?

soh pra gente n fazer igual

rs

Postado

eu ouvi falar duns caras que compraram na Island Supplements..... agora não tô lembrado se foi aqui ou foi no fórum No Pain No Gain

e pelo que eu lembro eles gostaram bastante

Postado

pediu em que site?

tambem sou de salvador!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar