Postado 13 de setembro de 200816 anos e a tfsuplements? achei otimos preços la!! dah uma olhada nisso bom... eu mesmo vou começar com uma lista de lojas, vou marcar as que eu comprei, as que vi relatos e as que eu simplesmente ouvi falar: 1-www.SupplementMarket.com (comprei, tudo ok comigo mas já teve reclamações) 2-www.NutraPlanet.com (muito elogiada aqui e em outros fóruns) 3-www.taylorsnutrition.com (ouvi falar, e foi positivamente) 4-www.islandsupplements.com (idem ao 3) 5-www.tfsupplements.com (loja bem polêmica, parece que eles às vezes cobram mais no cartão) espero que nós possamos aumentar e enriquecer essa lista de alternativas (postando também seu relato ou como conheceu a loja)... agora deixo com o conhecimento de vocês abraços
Postado 13 de setembro de 200816 anos Your item arrived in BRAZIL at 1:58 PM on September 8, 2008. Na Nutraplanet por USPS. N me notificaram nada + To tranquilo ainda hehe! use o codigo na pagina dos correios (brasil), em encomendas nacionais...vc terá mais detalhes...vai lá e depois posta aqui...
Postado 13 de setembro de 200816 anos e a tfsuplements? achei otimos preços la!! nas paginas anteriores tem varios posts sobre isso...inclusive o q esse picareta (shawn linch) fez comigo...
Postado 13 de setembro de 200816 anos Galera nao acredito!!!!!Hj depois de 4 meses e 21 dias chegou o meu nitrotech!!!!Uhuuuuuuuuu.......nem acredito nisso!Demorou mas chegou ...vlw!
Postado 13 de setembro de 200816 anos Galera nao acredito!!!!!Hj depois de 4 meses e 21 dias chegou o meu nitrotech!!!!Uhuuuuuuuuu.......nem acredito nisso!Demorou mas chegou ...vlw! pediu em q site, tu mora onde, e qual foi a forma de envio? soh pra gente n fazer igual rs
Postado 14 de setembro de 200816 anos eu ouvi falar duns caras que compraram na Island Supplements..... agora não tô lembrado se foi aqui ou foi no fórum No Pain No Gain e pelo que eu lembro eles gostaram bastante
Postado 14 de setembro de 200816 anos Galera nao acredito!!!!!Hj depois de 4 meses e 21 dias chegou o meu nitrotech!!!!Uhuuuuuuuuu.......nem acredito nisso!Demorou mas chegou ...vlw! pediu em que site? tambem sou de salvador!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.