Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera, acabei de criar uma conta aqui só pra dizer pra vocês, que eu encomendei 2 PH's da bodybuilding.com dia 3 de setembro, eles enviaram dia 4. E hoje, exatamente 15 dias após o envio os PH's chegaram lindamente enbalados e com o carimbo mágico da receita federal que diz : "LIBERADO"!!

Sem impostos, sem receita e em um pouco mais de 2 semanas!

Pra quem quizer saber, moro no Paraná :wink:

Abraços!

Postado

5 semanas ainda é pouco tempo, porque eu vi gente relatando aqui que levou 4 meses pra receber os produtos...

Mas no fim das contas, acho que o estado onde tu mora não faz muita diferença não, oque difere é a cidade pra qual tu pede...Se for cidades do interior, pode ter certeza que chega rapin rapidin...

Agora vou esperar 1 ou 2 semanas pra ver como essa m...da do dólar vai ficar e vou pedir mais alguns ph's pra deixar de estoque, um multivitaminico e 1 pote de creatina de 1kg... Não vou pedir whey porque compensa mais compra aqui no Paraguai..

Tô começando com suplementos agora, nunca nem experimentei uma whey protein, acredite ou não...hahahaha

Mas posso dizer que como muito bem..rsss

Quando tiver com tempo vou criar um tópico com o antes e o depois! haha

Abraço rapaziada, e boa sorte pra todos :lol:

Postado

Olá pessoal, há tempos acompanho esse fórum porém este eh o meu 1° post, bom ,comprei na BB 3 vezes, a 1° um pote de Nitrix, eles pediram receita, eu consegui e recebi o produto em exatos 17 dias, as outras duas foram um pote de CEE da primaforce (que demorou 18 dias) e um White Flood da controlled LAbs (este chegou hj) , vieram sem problemas, mas tive que paga 40 reais de imposto pra retirar o White flood, no mais tudo certo. Se alguem quiser saber sou de MT.

Postado

olha.. como o Bro disse, é um site com uma reputação dividida .. tem gente que reclama e tem gente que elogia

eu comprei 2 CEE's e um Polivitamínico da Optimum com eles e foi tranquilo, a minha compra chegou certinha em 20 dias.. mas realmente o atendente (Domenic Tricome) é um estúpido fdp, me respondeu todos emails com grosserias

no meu caso ele nem mandou tracking number.. então acredito que tua compra também seja assim, e que tu vai receber ela

Finalmente consegui a informação do tracking number da Supplement Market!! Coloquei no campo de busca do site do USPS e deu o seguinte:

Label/Receipt Number: XXXXXXXXX

Status: Arrived Abroad

Your item arrived in BRAZIL at 3:29 AM on September 11, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Já chegou há mais de uma semana e nao recebi nenhuma notificação. Agora é esperar......

Postado

q site?

e pra qual cidade tu pediu??

Nutraplanet. Pedi para o paraiso da importação, como disse o Guilherme_FH, Paraná (interior).

Ohh Minduca isso ai veio em modo PF (pessoa fisica) ou PJ (pessoa juridica) e em qual estado vc mora ?

PF

8)

Postado

Pessoal,

Fiz uns pedidos na BB mas infelizmente foram parados pela ANVISA

gostaria de saber se alguem conhece uma alguma pessoa dentro da ANVISA ou um medico pra me prescrever uma receita.

Valew

Postado
Toda vez que comprarem que na BB todos os produtos acima de 50 dolares serao taxados e no envio todos os produtos sao parados pela anvisa pelo menos nas capitais qu eexistem os centros de distribuicoa dos correios .. o mesmo ocorre com o fedex que ja te taxa automaticamente e se for produto eles mandam pra anvisa. O negocio e pq a BB ja e conhecida em todos postos e o pessoal sabe o que tem dentro do pacote pelo simples fato de eles enviarem como BB. Entao toda vez que comprarem na BB ja preparem a receita medica para retirar o produto. E certo isso ...ahh quando o procuto precisar da receita e claro ...Exsite uma lista com todos os produtos que precisam de receita para liberacao ..agora eu so nao sei como arrumar ela ..

concordo, não que isto seja em 100% das ocorrencias, mas creio que em 99%!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...