Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Data Local Situação

11/10/2008 13:47 ACCI RECREIO DOS BANDEIRANTES - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada

Endereço: AV. DAS AMERICAS,19019 LOJA 105B - RECREIO DOS BANDEIRANTES

11/10/2008 13:39 ACCI RECREIO DOS BANDEIRANTES - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

10/10/2008 19:07 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ACCI RECREIO DOS BANDEIRANTES - RIO DE JANEIRO/RJ

07/10/2008 11:03 ANVISA/XX Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

29/09/2008 15:24 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

09/09/2008 14:07 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

05/09/2008 10:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

04/09/2008 14:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

PlasmaJet + Superpump 250, via pessoa física, sem nota/recibo. Mifu por um lado e me "dei bem" por outro.

Mifu 1) Fui taxado sobre o valor de 80 dólares. Em reais, devo 115 pilas ao Lula. Pagarei de tarde.

Menos mal 1) a compra deu 116 dólares na verdade. Me taxaram em "apenas" 80. Podia ser pior.

Menos mal 2) Anvisa abriu, mas não pediu receita.

Pelo histórico anterior, se fosse aqui em Brasília, certamente teria me ferrado mais...tanto em valor quanto em necessidade de receita. Mandei pro meu endereço do RJ...

Postado

Hoje completam 60 dias de uma compra na supplement market e 3 semanas de outra no bb.com...o pior de tudo eh q tive q pagar o dolar a 2,30 e ainda pagar um ajuste bancario por que paguei1,70 em outra compra...so to me fudendo...

Postado

Embora ainda não tenha atualizado o status, ACABEI de receber (no endereço carioca) o XTEND.

Data Local Situação

09/10/2008 17:09 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CDD RECREIO DOS BANDEIRANTES - RIO DE JANEIRO/RJ

08/10/2008 13:24 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

06/10/2008 11:50 ANVISA/XX Encaminhado

29/09/2008 15:24 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

09/09/2008 14:07 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

03/09/2008 10:49 UNIDADE DE CORREIOS/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

01/09/2008 10:49 UNIDADE DE CORREIOS/XX Postado

Sem taxa, sem receita (Anvisa abriu e liberou). Menos mal...

Postado

Comprei um ZMA da ON sai tudo por 32 dólares pelo frete mais barato, fiz o pedido dia 30 de setembro e chegou agora dia 11, sem receita.

No site tava 13 doláres , o frete tava 9,90 dólares, então sai 22,90 dólares, mas saiu 10 dólares a mais, de onde seria esses 10 a mais.

Postado

Compra realizada dia 28/08 na BB.com para São Paulo/Interior ....

Acabei de receber hj em casa ..... sem pagar impostos .... so rpecisei enviar receita ....

OBS: quando rastreio a encomenda no site dos correios, la informa que a encomenda esta parada em sao paulo capital ainda ...... desde o dia 7 ....

E ja ta aqui em casa ......

Postado
Queria mais respostas sobre pessoas q tem experirncias na compra de suplementos na bodybuilding.com

Pelo q entendi, aki vai um breve resumo p/ escapar da alfandega:

-pedidos de até 50 dolares (sem o frete estar embutido) nao pagam imposto

-falei com uma atendente da bodybuilding.com e eles sempre fazem meia nota para seus clientes nao pagarem ou pagarem menos imposto se taxados (entregas fora dos EUA)

-na hora de escolha de metodo de envio, escolher o mais demorado, sendo q o expresso na maioria das vezes é taxado (isso ficou meio estranho, sendo q ao meu ver se o valor dos produtos for abaixo de 50 dolares nao tem pq ser taxado)

-alguns produtos precisam de receita medica comum para serem retirados junto a alfandega. EX: Creatinas

É isso, caso alguem tenha mais informaçoes por favor postem, esse forum é muito gde e parece q muitas pessoas nao estao dispostas a ajudar, sendo q pedir suplemento diretamente dos EUA sai muito mais barato q comprar no Brasil, isso ajudaria muita gente a economizar dinheiro e ter suplementos de maior qualidade.

aguardo mais respostas sobre o assunto

Apenas um detalhe. Os 50 dolares eh o valor do produto + valor do frete...

Postado

Milagre!! Depois de somente 28 dias chegou meu NO Shotgun V3 sem receita nem imposto. As minhas ultimas 5 compras tinham demorado mais de 60 dias para chegar. A Anvisa abriu o pacote mas liberou o produto.

Gostaria de saber do pessoal que é do RJ. A Anvisa tem pedido receita para voces no frete demorado? Ja pedi mais de dez vezes e nunca me pediram receita, e olha que ja pedi muito NO2 e CEE. Como sou do ES acho que meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...