Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Acabei de fechar na bodybuilding.com uma Glutamina da labrada e um multivitaminico.... pedi entrega normal de 7-14dias... tomara que chegue... existe a possibilidade de vir sem imposto?? Abraços!

Deixa de preguica amigao!! Dá lida em todas as paginas aí pra voce enter direitinho como funciona te garanto que naochegará na terceira pagina e terá sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Completará 30 dias essa semana meu pedido do No Shotgun e get one free.

Conta já foi paga, não recebi telegrama,não recebi nada.

Não me importo em pagar imposto, só quero receber, até pq todos nós sabemos que os impostos são todos bem aplicados!

:D

O meu completou 30 dias ontem... recebi um e-mail da bodybuilding.com falando que se eu recebi o produto pra poder colocar uma opinião nos reviews do site e tal. Dai respondi que ainda não tinha recebido e se havia alguma outra informação de onde estava meu pedido (pedi no metodo mais demorado internacional).

Me responderam isso:

-----------------------------------------------

Hello,

I have just contacted customs in Brazil to check the progress of your order. They have stopped it for a series of inspections. I have sent all of the information that customs may need to get your order to you. We do appreciate your patience with this and know that it is frustrating. Please contact us again if you need further assistance.

Have a GREAT day!

Thank you

Knockout Noel

Bodybuilding.com

Click Here For My Bodyspace!

-----------------

A pergunta é: Será que tou ferrado? Acho q vão pedir receita e taxar :D

Completando: moro em BH e o pedido foi a promoção dos No-Shotgun... 106 reais no total até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a tds.

Hj realizei minha primeira compra no BB.Adquiri um NO-XPLODE DA BSN.

O NO custou $ 49,99 + frete de $ 29,99.

Eu jah tenho noção dos impostos q tenho q pagar, porém, queria saber c alguem pode me confirmar com certeza.

Lembrando que optei o método mais rápido de entrega:

- international express courier 2-5 days $ 29,99

Lendo esse posto vi q terei q pagar 60% sobre, taxa aduaneira, icms, etc..

Oq me preocupa é com relação a receita...

Eu sei q deveria ter perguntado antes de comprar, mais jah percebi q este site BB é confiável neh ?

Obrigado, abraço a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu completou 30 dias ontem... recebi um e-mail da bodybuilding.com falando que se eu recebi o produto pra poder colocar uma opinião nos reviews do site e tal. Dai respondi que ainda não tinha recebido e se havia alguma outra informação de onde estava meu pedido (pedi no metodo mais demorado internacional).

Me responderam isso:

-----------------------------------------------

Hello,

I have just contacted customs in Brazil to check the progress of your order. They have stopped it for a series of inspections. I have sent all of the information that customs may need to get your order to you. We do appreciate your patience with this and know that it is frustrating. Please contact us again if you need further assistance.

Have a GREAT day!

Thank you

Knockout Noel

Bodybuilding.com

Click Here For My Bodyspace!

-----------------

A pergunta é: Será que tou ferrado? Acho q vão pedir receita e taxar :D

Completando: moro em BH e o pedido foi a promoção dos No-Shotgun... 106 reais no total até agora.

Recebi o mesmo e-mail mas não cheguei a responder, gastei 99 reais pq peguei o dolar a 1,62, cara o imposto é o menor dos problemas já que serão 60% daria uns 160 reais em 2 no shotguns! Não dá pra vir a preço de todinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando, será as caixas com logo da bodybuilding muito visadas?

Será que se comprar na Suplementmarket.com passaria mais fácil?

A bodybuilding tinha que dar um jeito de tirar o logo da caixa, alguém já temtou pedir?

É AMIGO, TO PENSANDO O MESMO. ACHO TB Q ESTAO VISADAS SIM. PRINCIPALMENTE PELO FRETE DO MODO MAIS RAPIDO (2-5 DIAS). NAO ESCAPA NADA. TO QUERENDO COMPRAR UM MYOPLEX 42 PACKS LA SÓ Q TO MEIO ASSIM PQ A CAXA DA ENCOMENDA VAI SER GRANDE E VAI CHAMAR BASTANTE A ATENÇÃO SÓ Q SE FOR COMPRAR VOU COMPRAR PELO MODO MAIS LENTO Q É BEM MAIS FACIL PASSAR BATIDO NA ADUANA. O IMPOSTO ACHO Q NAO É O PIOR. O DURO PRA MIM É TER Q ESTAR INDO ATRAZ DE RECEITA. JA FIZ 4 COMPRAS ATÉ HOJE E NUNCA PRECISEI FELIZMENTE APESAR DE EM UMA ENCOMENDA DESSAS EU TER Q PAGAR IMPOSTO MAS ACHO Q O MYOPLEX VAO PEDIR SIM. ACHO Q VO MANDA UM EMAIL PRA BB E PERGUNTA SE ELES PODEM MANDAR MEU MYOPLEX EM OUTRA CAIXA NORMAL SEM O LOGO DA BB. SE ELES MANDAREM, ACHO Q VOU COMPRAR LA MESMO OU SENAO, VOU TENTAR NESSE SUPLEMENTMARKET Q OUVI DIZER Q É CONFIAVEL TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...