Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou tentr trazer uns pro-hormonais, tenho uma tia que mora nos EUA, e vou pedir pra ela me mandar.

será que de pessoa fisica para pessoa fisica passa mais facil?

Postado

me ligaram hoje por volta das 8 da manha da fedex, avisando que eles iriam entregar meus suplementos hj na parte da tarde. po tudo bem, fiquei muito feliz com isso, envim minha mini-noovela acabou (2 semanas).

no total de tudo $80 (ja com frete incluso) isso calculado com o dolar a 1.7 daria R$ 136,00. po um preço excelente, mas no telefonema o atendente da fedex me informou que eu teria que pagar umas taxas,etc.. falei com ele tudo bem eu já sabia disso, mas me fale quanto que eu tenho que pagar? dai ele falou que eu deveria pagar R$ 107,00 na hora da entrega, putz fiquei :D

como que pode ser esse absurdo?? 60% de 150 da 90 como que na conta deles 60% de 136 da 107 ???

tem algo a mais que eu vo pagar e nao sei?? moro em vitória-ES, eu sei q o pessoal de MG paga icms e por isso vem a mais, será que aki tbm ta com essa merd*

Postado
me ligaram hoje por volta das 8 da manha da fedex, avisando que eles iriam entregar meus suplementos hj na parte da tarde. po tudo bem, fiquei muito feliz com isso, envim minha mini-noovela acabou (2 semanas).

no total de tudo $80 (ja com frete incluso) isso calculado com o dolar a 1.7 daria R$ 136,00. po um preço excelente, mas no telefonema o atendente da fedex me informou que eu teria que pagar umas taxas,etc.. falei com ele tudo bem eu já sabia disso, mas me fale quanto que eu tenho que pagar? dai ele falou que eu deveria pagar R$ 107,00 na hora da entrega, putz fiquei :D

como que pode ser esse absurdo?? 60% de 150 da 90 como que na conta deles 60% de 136 da 107 ???

tem algo a mais que eu vo pagar e nao sei?? moro em vitória-ES, eu sei q o pessoal de MG paga icms e por isso vem a mais, será que aki tbm ta com essa merd*

chegou aki em minha casa

60% de imp. import

17% de icms :)

e quase 20 reais de desembaraço alfandegario (nem sabia q eles iam cobrar isso)

porem, deu uma encarecida bonita nos meus suplementos mas mesmo assim ainda ficou mais em conta do que comprar aki no brasil sil sil.

por isso q sempre escuto, o melhor do brasil é o brasileiro :D

Postado

acho que esse esquema de pedir em outro site por causa do logo na caixa não tem fundamento.... até porque, se vier um logo escrito "SupplementMarker" na caixa, fica até mais evidente do que se trata, já que não difere muito de como é escrito em português

talvez pedindo pro pessoal da BB mandar em uma caixa sem logo seja uma idéia melhor

Postado

chegou aki em minha casa

60% de imp. import

17% de icms :)

e quase 20 reais de desembaraço alfandegario (nem sabia q eles iam cobrar isso)

porem, deu uma encarecida bonita nos meus suplementos mas mesmo assim ainda ficou mais em conta do que comprar aki no brasil sil sil.

por isso q sempre escuto, o melhor do brasil é o brasileiro :D

É AMIGOS, COMIGO TB COM A MINHA PRIMEIRA (E ULTIMA) COMPRA POR FEDEX ACONTECEU O MESMO. A PRIMEIRA COMPRA Q PRECISEI PAGAR IMPOSTO Q COMPREI POR FRETE MODO MAIS DEMORADO (7-14 DIAS) PELOS MEUS CALCULOS NAO SAIU NEM 40% DE IMPOSTO AGORA POR ESSE FEDEX ESSA FACADA ATÉ DESANIMA. ACHO MELHOR ESPERAR UM POCO A MAIS E ARRISCAR ATÉ NEM PAGAR IMPOSTO (Q É O Q ACONTECEU COM MEUS 2 NO SHOTGUNS)

Postado

acho que me ferrei, fiz a compra de uma glutamina e de um multivipaminico e vi no site da anvisa que um dos alimentos que é barrado e precisa de receita é a glutamina. Acho que vão pedir receita pra mim, q merda... pedi pelo metodo mais demorado, na sexta feira dia 06, assim que chegar aviso aí o que deuuu... o foda é ficar nesta contagem regressiva do k... rsrsrs Abraços!

Postado

Porra chegaram meus 2 No Shotgun da promoção!!!!!!!!!!!!

Meu pedido foi feito dia 07/05 e chegou hoje... pouco mais de 1 mês.

Melhor de tudo: SEM TAXAS, SEM IMPOSTOS, SEM RECEITA E ENTREGUE EM CASA!!!! Cheguei do trabalho agora e tava o sacão branco no meu quarto. Tem um carimbo de "liberado por amostragem". Tem uma nota de empresa transportadora da alemanha hahah.

Detalhe: colocaram o valor de 26 dolares... sendo que deu 60 dolares.

Fui abençoado nessa.

Metodo: Internacional mais demorado.

Postado

Fiquei divagando certa noite, pensando sobre os preços da BB.com. Concluí que o frete é o grande vilão e somente aí que minha ficha caiu.

Conclui, e me certifiquei pelo site, que produtos em capsulas ou comprimidos tem o valor do frete muito pequeno, claro, o peso é menor, e sendo assim compensam muito. Além do mais, virão em uma embalagem menor por ocuparem espaço menor e provavelmente, creio eu, terão maior chance de passar pela amostragem (passar sem impostos).

Pensando nisso, criei uma lista de produto em capsulas e comprimidos, dos fabricantes mais renomados (do meu ponto de vista) e pensei ser muito vantajoso compartilhar esta lista com vocês. Segue abaixo a lista.

Obs.: Todos itens foram retirados do site da BB.com, para maior informação sobre eles basta entrar no site e verificar sua descrição completa. Na frente dos itens (entre aspas) coloquei uma breve descrição para saber do que se trata, pq mtas vezes o nome não vem ligado ao produto.

---------------------------------------------------------------

BSN Nitrix (N.O)

Mucletech Aplodan (fibra muscular)

Mucletch NaNoX9 (N.O com dose pré-workout)

Dymatize Amp´d (fatburn + energy)

Dymatize BCAA Complex

Creatine Monohydrate caps

Nutrex Lipo6x

Dymatize Xpand (N.O com creatina)

Universal NOX3 (NO)

Universal ZMA (precursor hormonal)

Universal Animal Pack (pack)

Optimum ZMA (precursor hormonal)

MHP DREN (Fat Burn)

HMB EAS (Aminoacido dia todo)

EAS Nitron 5 (NO com dose pré-workout)

EAS ThermoDynamX (Termogênico)

Designer N.O. LImits (NO)

Designer Lean Xtreme (Queimador de gordura)

Labrada Argilean (NO pre e pos)

Labrada CreanLean2 (Creatina)

Labrada EFA Lean Gold (queima gordura e tonifica musculatura)

Labrada ReCharge (N.O com creatina)

Nutrex Anabol-5 (anabolizante natural)

Nutrex Ignite (Pre-workout estimulante energia)

Nutrex Lipo 6x (termogenico)

Nutrex Niox (N.O com dose pré-workout)

Optimum Creatine 2500 Caps (creatina)

Optimum Glutamine 1000 Caps (Glutamina)

VPX AEX NO (N.O com dose pre-workout)

VPX CEX Caps (creatina e glutamina)

Optimum Amino 2222 Caps (BCAA + outros aminoacidos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...